domingo, 6 de julho de 2014

Os 3 anos de vida da Raisinha

Boa noite a todos...Deus abençoe a cada um de vocês.

Primeiramente gostaria de desejar uma semana iluminada a cada um de vocês...cheia de vitórias, alegrias, realizações e principalmente uma semana perto de Deus...busquem ele, se rendam a ele o resultado será muito positivo.

Desculpem a demora para postar...estava precisando resolver algumas coisas que estavam me consumindo tempo e acabei deixando de escrever por alguns dias.

Na semana que passou a Guerreirinha completou 3 aninhos...foi uma semana alegre devido a data...porém um pouco difícil...pois foi o primeiro aniversário sem a presença da mamãe Tati...porém quem sente essa falta somos nós...marido...pais...irmãos...a Raisinha esta ótima gracas a Deus...como sempre falo...Deus vem sendo maravilhoso conosco.

Comecei a pensar como a nossa vida muda rápido demais e "achamos" de forma errada que temos o controle de alguma coisa...absolutamente não temos o controle de nada...comecei a lembrar como estavam as coisas a um ano atrás e ao mesmo tempo tentar decifrar como estará daqui a um ano e depois de muito pensar...relembrar...tentar imaginar o futuro...cheguei numa unica resposta...não podemos mudar o passado...nem prever o futuro...sendo assim nos resta viver e aproveitar ao máximo o presente...pedindo a Deus que sempre cuide de nós...porque como passamos por lutas né?...Essa semana não tive duvidas que Deus existe
..pois apenas com as minhas forças não conseguiria fazer e resolver tudo que precisei.

Voltando a falar da idade nova da Raisa...acabei fazendo uma reunião para comemorar essa data tão especial...e para ser sincero clima para tal não havia...mas como sempre falo aqui...o objetivo é ver a guerreirinha feliz e vendo ela ali brincando com os amiguinhos...se divertindo é algo inexplicável...bem baixinho eu falava..." Obrigado meu Deus por ela estar bem".



Essa semana começa a colônia de férias da Raisinha...cada dia uma atividade diferente...espero que ela canse bastante pra dormirmos mais cedo rsrs.


Queria aproveitar e agradecer as orações de cada um de vocês...vem nos ajudando muito...no ultimo post comentei que estava meio mal e com certeza as orações de vocês me aliviaram muito...obrigado.

Essa semana vou postar mais...e vivam intensamente o presente...pois o passado não conseguimos mudar....o presente não conseguimos prever e nem sabemos se o amanhã vai chegar...Então aproveitem...deem risada...chorem...diga o quanto você ama as pessoas...fechem grandes negócios e comemorem e claro agradeça a Deus por mais um dia.


2 comentários:

  1. Que Deus continue a abençoar muito você e a Raisa... E também a abençoar muitas pessoas através de sua vida Rafa.
    Tenho orado muito por você.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus abençoe muito e derrame chuva de bençãos na vida de vocês, muitas felicidades sempre, Deus está no comando bjos!!

    ResponderExcluir