segunda-feira, 28 de julho de 2014

Final de semana especial...grudados rsrs

Boa noite a todos...primeiramente desejo que cada um tenha uma semana abençoada...que Deus esteja com vocês.

A Raisinha hoje depois de muito tempo me pediu para assistir o vídeo do meu casamento e da mamãe Tati...pois estava com saudades da mamãe...o fiz...estávamos até a pouco assistindo o vídeo...ela dormiu e eu comecei a escrever...e impossível não fazer uma reflexão assistindo meu casamento...NÃO TEMOS CONTROLE DE NADA...a quase 5 anos atrás...uma noite especial...feliz...todos alegre....quem iria imaginar o que passaríamos poucos anos depois?...Meu Deus que loucura...vivamos o hoje e de forma intensa...pois NÃO TEMOS CONTROLE DE NADA...Em alguns poucos segundos...tudo pode mudar.

Falando em viver o hoje...como estou curtindo a Raisinha...filho é bom demais né gente? Agora ela esta na fase de olhar pra mim e falar assim..." Ai papaizinho lindo...te amooo papai" há não tem nada parecido rs...É bom demais...obrigado meu Deus por esses momentos.

O final de semana foi muito especial...não nos desgrudamos...só desgrudei dela pra ela ir no salão com a madrinha...afinal uma mocinha precisa cuidar da beleza...oramos...falamos com o papai do céu... dançamos muito...falando nisso obrigado a todos que assistiram o video da dança via facebook ...o fiasco... e ainda elogiaram rsrs..assistimos filme...desenho...brincamos de jacaré...sim...tem um jacaré imaginário aqui em casa...geralmente ele fica embaixo da minha cama...mas as vezes ele sai pra comer... ai ficamos ilhados no sofa da sala esperando ele voltar pra debaixo da cama rsrs...almoçamos com os amiguinhos da escola...e não posso deixar de ressaltar... que amizade gostosa tanto das crianças como dos pais...muito bacana esse relacionamento...a noite recebemos um casal de amigos em casa...no qual eu fui convidado para ser padrinho da união deles e a Raisinha daminha de honra...claro que aceitamos né rs...Thais e Serjão...muito obrigado...ficamos honrados...faremos o nosso melhor rsrs e no domingo naquele frio...ela quis andar de bicicleta rs...claro que fomos...mesmo percebendo que todos olhavam e falavam..." Que pai desnaturado" rsrs....mas agasalhei ela o maximo que pude...ficou um charme...nem coube o capacete rsrs
Pessoal esse sorriso vence qualquer dificuldade viu.

Há...claro que paramos tomar uma garapa né rs...não pode faltar...e a danadinha fez eu ir na Vovó Vilma e no Vovô Ademar de bicicleta...pensem nos morros pra chegar la rsrs...nesse momento lembrei que minhas pernas estão doendo rsrs.
Bom hoje não vou focar um assunto em específico...comecei o texto apenas ressaltando que não temos controle de absolutamente nada...Então aproveitemos nossos momentos e façamos tudo com amor...de o seu melhor enquanto pode.

Escrevi pouco hoje...pois essa semana quero tirar o atraso e escrever mais...estou devendo isso a vocês e podem continuar me cobrando a postar mais...fico muito feliz em saber que o blog vem ajudando milhares de pessoas...sim...milhares...São 2.000 visualizações por dia....olha que loucura rs...obrigado a todos que compartilham e do fundo do meu coração...espero que Deus continue usando a mim e a Raisinha com nosso testemunho de vida...para que outras vidas busquem a ele...lembrando sempre que o
único que esta no controle é Deus...sendo assim...agradeçamos a ele por cada momento vivenciado...pois os momentos não voltam.

Uma reflexão antes de terminar ...

SE TUDO...ABSOLUTAMENTE TUDO FOSSE POSSÍVEL...O QUE  VOCÊ FARIA? SE VOCÊ PUDESSE FAZER QUALQUER COISA...O QUE FARIA? O QUE MUDARIA NA SUA VIDA?

PENSE....PENSE...PENSE MAIS UM POUCO...

Agora vá e faça...muitas das coisas que pensamos estar fora do nosso alcance...estão mais acessíveis que imaginamos...basta apenas atitude...aproveite que você ainda tem tempo.




Deus abençoe a todos.


5 comentários:

  1. Sempre muito bom ler seus posts Rafa, obrigada e uma boa noite para vcs dois e Deus os abençoe!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, todo mundo precisa ler este
      Algum tempo coisas que você não acredita que pode apenas acontecer.
      Meu nome é Sra graça tessy tenho 29 anos de idade em que me casei
      com a idade de 26 i têm apenas um filho e eu vivia feliz .Após três
      ano do meu casamento meu comportamento marido se tornou tão estranho e eu não
      realmente entender o que estava acontecendo, ele embalado para fora da casa para outra
      mulher que eu amo-o tanto que eu nunca sonho de perdê-lo, eu tento o meu
      melhor possível para ter certeza de que o meu marido voltar para mim, mas todos sem
      adiantou eu choro e choro busca de ajuda discuti-lo com o meu melhor amigo
      e ela prometer me ajudar de um lançador de magias espiritual chamada solução dr, ele
      é um grande homem e um homem real que pode ser confiável e não há nada
      sobre questões de amor que ele não pode fazer isso é por isso que eles chamam de grande
      médico. Entrei em contato com o seu endereço de e-mail para (
      drsolution1@hotmail.com) E eu disse-lhe tudo o que
      acontecer tudo o que ele me disse é que eu não deveria preocupar-se que todos os meus problemas vão
      ser resolvido imediatamente. Ele me disse o que fazer para obter o meu marido de volta e eu
      fez, ele disse depois de 3 dias meu marido vai voltar para mim e início
      implorando, isso realmente acontecer eu fiquei muito surpresa e muito, muito feliz nossa
      relacionamento é muito apertado e que ambos vivem felizes novamente.
      Então, meus amigos, se você tiver quaisquer problemas e você precisar da ajuda de um feitiço verdadeiro
      caster por favor, tente entrar em contato com esse mesmo endereço de e-mail (
      drsolution1@hotmail.com

      HE corrigir esses problemas que se segue para ALL
      Em todo o mundo ON:
      1. Começar seu amante ou marido de volta
      2. prova de balas Espiritual
      3. Formação
      feitiço 4. Dinheiro
      5. feitiço longa vida
      6. Prosperidade feitiço
      feitiço 7. Protecção
      8. Obter um feitiço trabalho
      9. Tornando-se um feitiço gerente
      10. Obter um enorme empréstimo sem pagar qualquer taxa de feitiço
      11. Obter seu dinheiro de volta golpe
      feitiço 12. Criança
      feitiço 13. Gravidez
      feitiço 14. Liberdade
      15. Love Spell
      16, feitiço de desaparecimento
      17. feitiço humana invisível
      18. O sucesso ou o feitiço passe
      feitiço 19. Casamento
      20. feitiço Avenging
      feitiço 21. popularidade
      feitiço 22. Killing
      23. Cancer soletrar ECT
      drsolution1@hotmail.com e
      você também pode visitar o seu website,
      http://drsolution.yolasite.com/

      Excluir
  2. Parabens...sua filha muito linda....sou amiga da sua mae, lembranças a todos ..felicidades

    ResponderExcluir
  3. Ela te inspira Rafa, e vcs inspiram a minha vida! Deus abençoe vcs!!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde. Espero que minha história possa ajudá-lo. Quando conheci meu marido, ele estava viúvo há quase dois anos e eu divorciada há um ano e meio. Não tenho como descrever o quando Deus nos tem abençoado desde então. Ele ficou viúvo aos 29 anos com um casal de filhos (Alana com 5 e Gustavo com 7). Ele tomou uma difícil porém sábia decisão, ficou com eles, conciliando trabalho, babá, dores, alegrias.... Muitos disseram que não seria fácil, mas, estamos juntos a quase nove anos e o Senhor nos tem sustentado em amor. Temos quatro filhos maravilhosos!!!! Gustavo, com 18, Alana 16, Isac 7 e Levi com 3. Eles se amam e me amam muito também. Desde o casamento me chamam de mãe (nunca quis substituir a mãe deles, mas, sou a mãe que eles tem há oito anos e pouco, companheira, amiga, ajudadora) e sou grata a Deus porque temos uma família incrível! Que Deus o abençoe e continue lhe fortalecendo. PAZ.

    ResponderExcluir