quinta-feira, 12 de junho de 2014

As viagens da Raisinha

Boa noite pessoal

Que Deus esteja com cada um de vocês.

Hoje eu e a Raisinha estamos na cidade de Uberlândia MG...mais uma de nossas viagens...estamos visitando nossos amigos Flavinho, Carol e a
pequena Ana Luiza...e não viemos só...O tio Victor e a tia Leti estão aqui conosco...Ficamos aqui até domingo quando começamos nosso retorno pra casa e analisando essa nossa viagem veio a minha mente o tema viajar.



Raisinha passeando com a pequena Ana Luiza.


Como viajar é bom...É renovador...pois quando você fica alguns dias longe de casa...automaticamente bate aquela saudades da nossa famosa rotina na qual vivemos reclamando...mas quando ficamos um tempo sem ela...não vemos a hora de voltar pra casa...e é bem isso mesmo...voltar pra casa depois de uma viagem é muito bom...voltamos com pique e vontade de colocar muitas idéias em pratica e realizar desejos, sonhos...E não basta somente viajar...registre os momentos, as paisagens...fotografe mesmo...afinal não tem custo...Aproveitem ao máximo suas viagens...pois la na frente quando algo acontecer...como aconteceu conosco...uma boa parte das lembranças...serão de viagens...pois eram momentos em que estavamos conhecendo lugares que desejavamos visitar e também a lazer...eram momentos únicos, repletos de alegrias e isso é o que fica realmente na lembrança...Além dos registros fotográficos ...pois quando a saudade bate...corremos nos álbuns e computadores.

Visite seus familiares em outras cidades...Não espere alguém falecer para tal...Façam viagens com os amigos...conheça lugares novos...relaxe...saia da rotina por alguns poucos dias.

A mais ou menos uns 6 anos...um conhecido que fora casado durante 10 anos e se divorciou me deu o seguinte conselho:
" Rafa eu fui casado durante 10 anos e não tenho nenhum tipo de recordação ou lembrança dessa relação...e sabe porque? ...Nunca viajamos...sempre seguindo nossa rotina...nunca tinhamos tempo...Então Rafa...tente viajar o maximo que puder...conheça novos lugares...novas culturas...É uma ótima forma de se obter conhecimento, além de muito prazeroso e são essas viagens que você vai lembrar se algo acontecer" ...Hoje assino embaixo cada palavra que me falou.

A Raisinha esta adorando aqui...não quer ir embora de jeito nenhum...brinca com a amiguinha Ana Luiza o dia todo rs.

Desculpem...mas senti em meu coração que devia escrever sobre isso...É uma forma de se distrair e ao mesmo tempo estar junto de seu cônjuge...seus filhos...As pessoas tem suas melhores idéias nos momentos de lazer...numa conversa informal.

Crie tempo para viagens...Você não irá se arrepender.

Falando nisso se tiverem roteiros bacanas para ir com a Raisinha por favor me falem...esse ano queremos fazer algumas viagens e sugestões serão muito bem vindas.

Hoje o post foi rapidinho...estou muito cansado...vou aproveitar que a Raisa dormiu e descansar também.

Deus abençoe a todos...um final de semana repleto de alegrias a cada um de vocês.

8 comentários:

  1. Ounnnnnn, que Lindas passeando!!!
    Que Deus abençoe sempre a Vida de Vcs e conserve esta amizade para sempre!!!
    Bjao, Ju!!!

    ResponderExcluir
  2. Deus abençoe a viagem de vcs Rafa, e curtam sim isso mesmo vc esta certíssimo. Obrigada pelas palavras um bjo no ♡ de vcs dois!!

    ResponderExcluir
  3. oi rafa......... tenho acompanhado seu blog....... é de Deus suas palavras tem abençoado minha vida e de muitas outras tbem. tenho certeza......m, vc falou sobre lugares pra ir com a raisa, eu e o Mario fomos fim do ano pro mabu resort em foz fomos sem a julia e ai é que tá nos arrependemos muito eles tem uma estrutura violenta pra crianças tem parceria com o sitio do pica pau amarelo um monte de atividades... ótimo pra criança ja conversei com o mario que se tiver chance de ir vou levar a julia tbem porque la tem o parque das aves cataratas ... outro lugar que queremos muito levar ela e todos dizem que é legal é o mundo da xuxa em sp capital tenho vontade de levar a julia la e tbem no zoologico de sp que é o maior de todo o pais dois dias basta e é diversao e descoberta na certa....... abraços a vcs.........ari.......

    ResponderExcluir
  4. kkkk...é isso ai...Por isso que esse ano vou no niver da Raisa...Saudades de vcs....Bjão

    ResponderExcluir
  5. Oi, primo! Uma das viagens pode ser... SÃO PAULOOOO!!!
    Estão super convidados, hein!
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Hola Rafa y Raisa, que tal? Estou adorando seu blog, parabéns! Apesar de morar na España, tenho uma excelente dica de passeio pra vocês. As Serras Gaúchas, é lindo demais este passeio e a Raisa vai ficar encantada com o parque Mini Mundo, com o parque da Casa do Papai Noel e outros tantos lugares que tem por lá... mas de preferência que seja na época do Natal. Pesquise sobre esta viagem às Serras Gaúchas no Natal e reserve pelo menos uma semana, vocês vão adorar. Felicidades, un saludo!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Rafa!
    viajei recentemente para Nova Friburgo - RJ e fiquei no Hotel Vila Verde. É um ótimo negócio tanto para crianças como para adultos. Super recomendo!

    bj

    ResponderExcluir
  8. Oi, Rafa!
    viajei recentemente para Nova Friburgo - RJ e fiquei no Hotel Vila Verde. É um ótimo negócio tanto para crianças como para adultos. Super recomendo!

    bj

    ResponderExcluir