quinta-feira, 30 de julho de 2015

Recomeçando...Papai Rafa amando...Deus é perfeito

Boa noite a todos...

Deus abençoe a cada um de vocês...Muito obrigado pelo carinho que eu e a Raisinha estamos recebendo...Obrigado mesmo.

Muitas pessoas conheceram nossa história essa semana devido a matéria que foi ao ar na segunda feira...E posso dizer a vocês que hoje estamos ótimos...Num novo momento..Numa nova fase...Vida renovada...Deus cuidou de nós o tempo todo e a pouco tempo nos provou que basta confiarmos e descansarmos nele...Pois na hora dele...No tempo dele...tudo...absolutamente tudo se resolve...Por isso novamente eu digo a vocês...Entreguem seus problemas a ele...seus medos...ansiedades e confiem...Mas confiem mesmo...Orem...rezem diariamente...se prostem de joelhos e tenha seu momento com Deus...Ele não falha, mas não pensem que virá de mão beijada...As provações virão e não será fácil, mas isso tudo servirá para que sua fé só aumente e a Vitória virá.

Como vocês acompanharam e aos que nos acompanham a pouco tempo viram essa semana...Há quase dois anos...a tristeza nos abateu...Foi a hora de clamar a Deus e repensar em tudo...tomar atitudes que eu nunca imaginava tomar...Aprender coisas que não esperava...Pois decidi morar eu e minha pequena ( falando na Raisinha, esse post é tão especial que hoje deixei ela na Vovó, pois eu precisava me concentrar  ela esta de férias, esta a mil, então pedi auxilio da vovó rs) Então veio a superação...que foi o momento em que vi que teria de tomar atitudes, pois o decorrer dessa história só dependia unica e exclusivamente de mim, a felicidade da Raisinha, mesmo com a perca da Tati ...Só dependia de mim...Então me apeguei tanto em Deus...Mas tanto que não consigo nem explicar pra vocês...Tudo que fazia...Orava antes e ele sempre me mostrou o que fazer...Como faz até hoje... Assim ele me mostrou que não adiantava eu murmurar por muito tempo...reclamar por muito tempo, que isso só iria piorar ainda mais as coisas. E muitas das minhas atitudes estão escritas aqui nos posts...Mas uma em especial não.

Depois de alguns meses do acidente...Sempre ao colocar a Raisinha na cama, eu orava com ela e sabe o que pediamos? Uma mulher muito especial que nos ajudasse a reconstruir nossa vida, que fosse uma referência pra Raisinha, uma grande amiga, uma companheira pra todas as horas pra mim e pra ela, que me ajudasse a educa-lá e principalmente que fosse uma mulher enviada do Senhor e que ele me mostrasse de alguma forma quem seria e que tudo isso acontecesse na hora dele...Segundo a vontade dele e não a minha, pois não posso ser hipócrita em não dizer que a carência era enorme, vocês com certeza conhecem casos em que a pessoa perde alguém ou se separa e pouco tempo depois ja está com um novo amor e pessoal não julguem, a carência é enorme, porém já falei sobre a carência em um dos posts aqui, temos que ter muito cuidado com esse sentimento, muito mesmo, ele pode comprometer toda uma história.

Quero deixar claro também antes de continuar que sempre acreditei que a vida é para ser vivida, Deus nos colocou nesse mundo para sermos felizes para buscarmos incondicionalmente a felicidade e fazermos o próximo feliz.... senão qual motivo teríamos para estarmos aqui? Sendo assim vocês podem imaginar que eu nunca deixei de acreditar  no amor. Eu tinha comigo que na hora certa eu iria começar a cuidar de mim também, pois eu feliz, faço minha filha mais feliz ainda, infelizmente a Tati se foi, MAS  A  MINHA VIDA E A VIDA DA RAISA AQUI CONTINUOU. Esse eram os planos de Deus pra nós...A amei até quando Deus permitiu...sofri, chorei, vivi meu luto, A tati sempre será especial pra nós, fomos felizes e afinal ela me deu o presente mais maravilhoso que já ganhei, a Raisinha, porém uma hora EU IRIA TER DE SEGUIR EM FRENTE.. para o meu bem e o da Raisa...na minha concepção da morte...Tenho certeza que a Tati  esta muito bem...Na bênção. Assim não tínhamos porque não buscarmos nossa felicidade novamente aqui e aproveito o gancho para aconselhar a todos vocês que perderam uma pessoa que amavam, se separaram daquela pessoa que achavam que ia ser pra sempre, passaram por uma separação difícil... que RECOMECEM, a vida é muito curta para usarmos nosso tempo para ficarmos se questionando o porque disso ou daquilo, ficarmos reclamando, murmurando...Porque comigo? E eu lhe pergunto Porque não com você? Você não é diferente de ninguém, eu não sou diferente de ninguém, Deus não olhou pra você e falou..." Há...Vou colocar você nesse mundo para sofrer"...Que isso pessoal, todos nós somos iguais aos olhos de Deus, todos nós estamos aqui sujeitos a passar por um sofrimento, uma perca, o sofrimento, as adversidades, as tristezas,  desde que saibamos passar por elas só nos fazem crescer, evoluir e ficarmos mais perto de Deus.

Acabei me empolgando e fugindo um pouco do assunto...Enfim...Depois de quase dois anos...Deus me mostrou o amor, colocou em nossas vidas uma mulher maravilhosa, confesso a vocês que ela é mais do que pediamos em nossas orações, eu fui surpreendido de forma positiva, Deus colocou uma mulher em nossas vidas que é rara, mais que especial...Realmente quando há conheci percebi em pouco tempo que era ela a mulher que Deus estava nos preparando e hoje não tenho dúvida alguma disso e Deus estava nos preparando pra ela também. Uma mulher que não economiza em me fazer feliz, em fazer a Raisinha feliz, hoje estamos ótimos como falei pra vocês no começo do post.

Há alguns posts comentei que queria compartilhar algo muito especial com vocês, muitos já sabiam, mas como o objetivo do blog é ajudar precisava postar sobre...

O papai Rafa esta namorando e muito feliz e a Raisinha também...E o melhor é que a Raisinha ganhou uma amiguinha muito especial, podemos dizer, uma irmanzinha, as duas se adoram, é lindo de ver elas juntas.

Só tenho de agradecer a Deus a bênção que esta nos proporcionando viver, estamos renovados.

É maravilhoso ouvir de pessoas que convivem conosco a seguinte frase..." Que bom que você voltou, que bom que você esta amando e feliz, que bom que o nosso Rafa voltou ao normal".

Muito obrigado magrelinha por tudo, realmente só tenho a agradecer a Deus por ter colocado você em nossas vidas, nada é por acaso, Deus tem um propósito pra tudo, amamos muito você.







A mensagem que queria deixar pra vocês hoje é sobre o recomeçar...Não tenham medo de recomeçar, só depende de nós o final feliz de nossas histórias, não esperem que só porque confiamos em Deus, as coisas irão cair do céu, o objetivo da fé não é esse...E sim termos atitude, atitude para mudar a nossa história quando as coisas não vão bem, atitude para pedir perdão quando é preciso (Queridos me desculpem...Mas não adianta vocês irem a igreja todos os domingos, fazer suas orações diárias e não olhar na cara do vizinho por algum motivo...sentirem raiva...ódio...desejo de vingança)....Tenham atitude sempre confiando que Deus esta no controle, nos guiando sempre...Deus quer isso de nós...Que tenhamos atitude confiando cegamente nele... Como sempre termino meus posts dizendo...

"Uma atitude, muda toda uma história"

 A minha atitude mudou a minha história e você esta fazendo o que para que sua história tenha um final feliz? Lembrem - se nada cai do céu e nada vem de graça, as coisas só acontecem quando tomamos uma atitude

Obrigadooooooooooooooo!

Agora vou buscar a Raisinha, pois ela já ligou aqui querendo o papai rsrsr.

Deus abençoe a cada um...Obrigado pelas orações, Deus vem ouvindo eu e  vocês,  porque as bênçãos estão transbordando...Glória a Deus.

" Eu nunca vi um escolhido sem resposta, porque em tudo Deus lhe mostra uma solução, até nas cinzas ele clama e Deus atende, lhe protege e lhe defende com as suas próprias mãos. Você é um escolhido e tua história não acaba aqui, você pode estar chorando agora, mas amanha você irá sorri...A minha vitória... hoje tem sabor de mel".

Hino maravilhoso que hoje posso dar meu testemunho a vocês e dizer que cada palavra desse hino é a mais pura verdade.

Apenas terminando esclarecendo algumas duvidas de vários seguidores...A Raisa não assiste o video que fizemos, a intenção é que ela assista la na frente quando ela for maior e entenda tudo que aconteceu. Ela só abre o youtube para assistir Carrossel, nossa como ela ama essa novela e o legal é que eu assisti na minha infância e agora minha filha não deixa de assistir rsrs, viram como o tempo passa??? Vamos aproveitar melhor nosso tempo, nossa vida? 










85 comentários:

  1. Boa noite Rafael, é meu segundo comentário aqui.
    No dia em que vi sua reportagem logo vi algo diferente em vc, não via em seu rosto amargura, vi uma alegria diferente que só o nosso Pai pode nos dar. Agradeço muito a Deus por sua restauração completa, inclusive no emocional, ja queremos conhecê-la. Deus abençoe muito vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Dr. Kumar por me ajudar a obter o meu marido de volta após 3 meses de Divorce.My marido rompimento com mim porque ele ver outra mulher ao seu local de trabalho e me disse que não está mais interessada em mim e viver me dor e coração break.I procurar ajuda na net e vi tantos boa conversa sobre esse feitiço caster Dr. Kumar de spellcasttemple@gmail.com e eu em contato com ele também e explicar meus problemas com ele e ele lançou um feitiço de amor para me que eu uso para voltar meu marido dentro do prazo de 2 dias e eu sou tão grato a ele pelo bom trabalho que ele fez por mim, por isso eu também quero deixar todo mundo que está em necessidade lá fora, para também procurar ajuda dele para que ele possa help.His e-mail é SPELLCASTTEMPLE@GMAIL.COM você pode entrar em contato com ele e ele irá ajudá-lo

      Excluir
    2. Después de 11 años de matrimonio con mi esposo y mis dos hijos, mi esposo comenzó a salir con otra mujer y me mostró un amor frío, en varias ocasiones amenaza con divorciarse si me atrevo a interrogarlo sobre su aventura, estaba totalmente devastado y confundido hasta un viejo amigo me habló de un hechicero en Internet llamado DR. OKAYA, que ayuda a las personas con su relación y problema de matrimonio por los poderes de los hechizos de amor, al principio dudaba si tal cosa existía, pero decidí probarlo, cuando lo contacté me ayudó a lanzar un hechizo de amor y en cuestión de horas mi Mi esposo volvió a hablar conmigo y comenzó a disculparse, ahora ha dejado de salir con mujeres y está conmigo para siempre y de verdad. Póngase en contacto con este gran hechicero para su relación o problema de matrimonio y todo tipo de problema que le resulte difícil de resolver y él le dará una solución. Aquí está su dirección de correo electrónico, OKAYASPELLHELP@GMAIL.COM o llame / Whatsapp +27814506790
      Aquí está el Dr. Okaya blogger Enlace: https://okayaspellhe.blogspot.co.za

      Excluir
  2. Parabens papai Rafa, que Deus continue abençoando sua vida,... e é isso aí, a vida segue, e com certeza onde a Tati estiver, ela esta feliz por saber que vcs estao bem e que a Raisinha tera alguem pra ter uma referencia de mae (claro que ninguem substituira a Tati como mae) mas uma referencia é sempre bom... Que Deus abençoe vcs quatro. E vai la, construa essa nova familia com alicerces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este es un día muy alegre de mi vida gracias a la ayuda que la Dra. Okaya me ha prestado, estoy aquí para transmitirle estas buenas noticias al mundo entero sobre cómo recuperé a mi ex amor, ayer mismo me puse en contacto con dr okaya para pedirle ayuda. , Me estaba volviendo loco cuando mi amor me dejó por otra chica, pero cuando me encontré con la dirección de correo electrónico del Dr. Okaya (Okayaspellhelp@gmail.com) el gran mensajero del oráculo al que servía, le narré mi problema al Dr. Okaya sobre cómo mi ex amor me dejó y también cómo necesitaba conseguir un trabajo en una gran empresa. Él solo me dijo que había llegado al lugar correcto en el que obtendría el deseo de mi corazón sin ningún efecto secundario. Me dijo lo que tenía que hacer. Después de hacerlo, en las siguientes 24 horas, mi amor me llamó. por teléfono y estaba pidiendo perdón por vivirme antes y ahora en la próxima semana después de que mi amor me llamara para suplicar perdón, me llamaron para una entrevista en mi compañía deseada si tuviera que trabajar. Estoy tan feliz . Póngase en contacto con este gran hombre también para obtener ayuda, su contacto: OKAYASPELLHELP@GMAIL.COM O TELÉFONO / WHATS APP: +27814506790

      Excluir
  3. Olá Rafael, acabei de ver o post falando do seu vídeo e logo em seguida entrei em seu blog e li praticamente quase toda sua história.. Confesso que me emocionou muito nossa não consigo imaginar a tamanha dor que passou.. Mas como vc mesmo diz, Deus é muito generoso.. Que ele continue te abençoando e vcs sejam muito Felizes.. Td de bom e com certeza continuarei sempre aqui olhando seu blog e torcendo por novidades boas... Beijos fiquem com Deus... Grandes beijos nessa sua princesinha linda!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Rafael, conheci sua história hoje e fiquei muito emocionada! Chorei muito! Parabéns pela nova fase! Vocês merecem ser muito felizes e isso não é um desrespeito à Tati, que com certeza está feliz com a felicidade de vocês! Parabéns pela sua fé, que o carregou durante todo esse tempo! Beijos na Raissinha, ela é linda!!!! Tenho um casal de filhos e minha pequena tem 8 anos. Ela é a minha cara, igualzinha! Seu vídeo me fez refletir muito: como país, precisamos apreciar cada momento que estamos ao lado dos nossos filhos pois, mesmo nas melhor das hipóteses, a separação chegará, quando eles alçarem seus próprios voos, saindo de
    Nossas asas, de nosso ninho... Cada momento deve ser um
    Momento único! AbC!

    30 de julho de 2015 20:33

    ResponderExcluir
  6. Me comoveu muito e ao mesmo tempo trouxe uma paz. Muito legal a ideia de passar o conhecimento que adquiriu a diante! Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Feliz Feliz Felizzzzzzz demais por vcs!!!!

    ResponderExcluir
  8. BOM RECOMEÇO ESTOU ACOMPANHANDO VCS DESDE SEGUNDA FEIRA CHOREI COM A HISTÓRIA DE VCS BJS E BOM FDS

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo blog e pela lição de vida que vocês dois transmitem.
    É necessário força em momentos assim.
    Ao ver a reportagem, lembrei que minha mãe passou o mesmo caso, ela perdeu meu pai cedo e, teve que criar duas filhas sozinhas, eu com 12 anos na época e minha irmã com 8.
    Tarefa nada fácil,mas nada nessa vida é por acaso. Graças a toda a dedicação dela e amor, hoje estamos estudando em faculdade, trabalhando e podendo retribuir tudo o que ela fez por nós.

    ResponderExcluir
  10. Rafa vcs merecem muito serem felizes que Deus abençoe vcs

    ResponderExcluir
  11. Rafa vcs merecem muito serem felizes que Deus abençoe vcs

    ResponderExcluir
  12. Primeiro de tudo parabéns pelo blog Rafael, conheci sua história pelo vídeo que fez da Raisinha, depois que tive esta oportunidade de conhecer a sua história de perto eu já virei um grande fã e seguidor seu, simplesmente pelo fato de sua força e superação. Com certeza não é nada fácil perder um ente querido, ainda mais quando de é alguém de tão especialidade e convivência. Desejo muitas felicidades a você e Raisa, que Deus continue iluminando seu caminho para tomar as decisões adequadas para o bem de sua filha. Parabéns Rafa, e felicidades no namoro também!! Hehe Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este es un día muy alegre de mi vida gracias a la ayuda que la Dra. Okaya me ha prestado, estoy aquí para transmitirle estas buenas noticias al mundo entero sobre cómo recuperé a mi ex amor, ayer mismo me puse en contacto con dr okaya para pedirle ayuda. , Me estaba volviendo loco cuando mi amor me dejó por otra chica, pero cuando me encontré con la dirección de correo electrónico del Dr. Okaya (Okayaspellhelp@gmail.com) el gran mensajero del oráculo al que servía, le narré mi problema al Dr. Okaya sobre cómo mi ex amor me dejó y también cómo necesitaba conseguir un trabajo en una gran empresa. Él solo me dijo que había llegado al lugar correcto en el que obtendría el deseo de mi corazón sin ningún efecto secundario. Me dijo lo que tenía que hacer. Después de hacerlo, en las siguientes 24 horas, mi amor me llamó. por teléfono y estaba pidiendo perdón por vivirme antes y ahora en la próxima semana después de que mi amor me llamara para suplicar perdón, me llamaron para una entrevista en mi compañía deseada si tuviera que trabajar. Estoy tan feliz . Póngase en contacto con este gran hombre también para obtener ayuda, su contacto: OKAYASPELLHELP@GMAIL.COM O TELÉFONO / WHATS APP: +27814506790

      Excluir
  13. Bom dia. Eu acredito na superação do ser humano e na vida após a morte. Já vivi muitas e muitas experiências com o que chamam de sobrenatural. Já tive várias oportunidades de conversar com os irmãozinhos que já se foram e com os que estão presos aqui neste plano por não aceitarem a sua passagem ou por vários outros motivos, assim como já tive a oportunidade de conversar com meu falecido pai e minha sogra. Eu acho tudo isto maravilhoso e divino, pois Deus me deu esta oportunidade, e por gratidão decidi que não iria mais reclamar de nada...e não reclamo só agradeço. Então... achei nobre de sua alma do seu ser acreditar que a vida é pra ser vivida e com felicidade, no entanto só posso lhe parabenizar e dizer que é muito especial e evoluído. Fique com Deus, e que nosso Senhor Jesus Cristo, guardião deste planeta tão lindo, e de todos seres que aqui habitam, continue sempre a iluminar seu caminho e proteger-te de todo o mal existente neste mundão. Parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Conheci sua historia essa semana, e já li seu blog inteiro rs.
    Mexeu de uma forma profunda cmg, mas outro dia lhe escrevo com calma falando mais sobre isso.
    Parabéns pelas vitórias que Deus planta em sua vida a cada dia. Vc e a Raisinha são vencedores,indescritível a admiração que criei por vcs.

    Que vcs sejam imensamente felizes na nova fase!!!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns!
    Superação e fé, alicerces fortes para servirem de referência a muitas pessoas. Sejam felizes.

    ResponderExcluir
  16. Muito lindo, Rafa Deus é contigo sempre, felicidades à vocês, Deus abençoe sua família bjos querido!!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Rafael, pelo exemplo de pai, pela linda história de amor e pela ideia incrível que tivestes em transformar as fotos de sua eterna amada.
    Me emocionei bastante, principalmente vendo a Raisinha vestida com o mesmo estilo que a mãe estava nas fotos, e a música que ela escolheu é sensacional, foi a mesma que escolhi pra entrada do meu casamento ano passado, amo a letra.
    Enfim que Jesus abençõe essa nova fase de sua vida, e que a Tati esteja sempre na memória de vocês. Que Jesus os abençõe e que sejam muito felizes.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Rafael, pelo exemplo de pai, pela linda história de amor e pela ideia incrível que tivestes em transformar as fotos de sua eterna amada.
    Me emocionei bastante, principalmente vendo a Raisinha vestida com o mesmo estilo que a mãe estava nas fotos, e a música que ela escolheu é sensacional, foi a mesma que escolhi pra entrada do meu casamento ano passado, amo a letra.
    Enfim que Jesus abençõe essa nova fase de sua vida, e que a Tati esteja sempre na memória de vocês. Que Jesus os abençõe e que sejam muito felizes.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Rafael, pelo exemplo de pai, pela linda história de amor e pela ideia incrível que tivestes em transformar as fotos de sua eterna amada.
    Me emocionei bastante, principalmente vendo a Raisinha vestida com o mesmo estilo que a mãe estava nas fotos, e a música que ela escolheu é sensacional, foi a mesma que escolhi pra entrada do meu casamento ano passado, amo a letra.
    Enfim que Jesus abençõe essa nova fase de sua vida, e que a Tati esteja sempre na memória de vocês. Que Jesus os abençõe e que sejam muito felizes.

    ResponderExcluir
  20. Estou muito feliz por vocês... Você é um grande cara... Continue sempre com Deus... Ele mudou a minha vida... As suas atitudes se traduzem na fé que você tem... Sem fé não temos as nossas atitudes... Você me inspirou muito por que tenho uma ideia de escrever um livro sobre um pai que cuida de uma filha sozinho...Grande abraço!

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Parabéns Rafa...soube da existência do blog segunda pela TV e acabei lendo quase todos os posts. Que lição de vida VC está passando para todos nós, ah!!te procurei no youtube para ver se tinha vídeos e tal,mas só achei um vídeo que foi o das fotos,mas mesmo assim me inscreviii no seu canal quem sabe um dia você começa a gravar videos com a Raisa neh?estou muito feliz por essa nova fase da vida de vocês, que viva intensamente cada momento,bjos.

    ResponderExcluir
  23. Parabéns Rafa...soube da existência do blog segunda pela TV e acabei lendo quase todos os posts. Que lição de vida VC está passando para todos nós, ah!!te procurei no youtube para ver se tinha vídeos e tal,mas só achei um vídeo que foi o das fotos,mas mesmo assim me inscreviii no seu canal quem sabe um dia você começa a gravar videos com a Raisa neh?estou muito feliz por essa nova fase da vida de vocês, que viva intensamente cada momento,bjos.

    ResponderExcluir
  24. Rafael bom dia!
    Ontem estava vendo umas fotos em um site de um fotógrafo, e vi a reportagem e o vídeo que você fez em homenagem a sua esposa, com sua filha linda.
    Como momentos, e fotos são importantes na nossa vida.
    Conta nossa historia, e foi linda sua iniciativa.
    Eu vi o vídeo várias vezes, e claro não tem como não se emocionar.
    Divulguei para várias pessoas, como esse Amor e este video passa uma força, um amor e uma paz.
    Ontem fui a missa e rezei por vcs.
    Quando entrei no blog, e comecei a ler nossa transmite um amor tão puro e verdadeiro.
    Você um pai jovem, que assumiu mesmo o verdadeiro papel de pai.
    Uma história maravilhosa.
    Verifiquei que a Raisa, faz aniversário no mesmo dia que eu.
    Ela deve ser muito carinhosa!
    Linda demais.
    Neste novo momento da vida de vocês, Deus tem que só abençoa-los.
    Vocês merecem ser felizes!
    A Tati deve estar muito orgulhosa, do pai, amigo e super Guerreiro que está sendo.
    Eu estarei aqui sempre rezando por vcs.
    Parabéns, Deus tem um grande propósito em suas vidas.
    Grande Bjs


    ResponderExcluir
  25. Parabéns pela sua atitude desejo tudo de bom pra vc e para sua nova família Deus abençoe grandemente.

    ResponderExcluir
  26. Felicidades que Deus abençoe cada dia mais! Você verdadeiramente é um exemplo de superação

    ResponderExcluir
  27. Parabens, quem espera e luta com fé, logo alçança. Deus lhe abencoe .

    ResponderExcluir
  28. Rafael, não tenho nem palavras para expressar o que senti ao ler a história de vocês... Tenho uma irmã gêmea, e nossa história é muito parecida com a da Raisa, nossa mãe faleceu quando tínhamos 1 ano de idade. Apesar de algumas vezes refletir sobre o que o meu pai passou com a perda de sua esposa, nunca tive ideia real do drama e sofrimento dele até ler esse blog. Hoje com 27 anos consigo compreender melhor as coisas, mas confesso que durante minha adolescência tive "raiva" do meu pai pelas escolhas e decisões. Mas quem sou eu para julgar né?! Você compartilhando suas experiências e sentimentos me ajuda a entender ainda mais o outro lado, o marido que ficou sozinho com a responsabilidade de criar e educar duas meninas sem uma companheira. Torço por vocês, para que a Raisa possa lidar e superar melhor a perda da mãe do que eu superei a minha. Que esse novo amor seja um início para vocês, que ela possa ser uma grande amiga para a Raisa. Já sou uma fã e quero continuar acompanhando essa história.

    ResponderExcluir
  29. Fico feliz por ter este novo recomeço.. Que Deus abençõe vocês e que sejam muito felizes.

    ResponderExcluir
  30. Nossa que Deus o abençoe grandemente na sua vida, Não tem como não chorar depois de conhecer a sua história, o importante é que deus te envio um anjo pra cuidar de outros dois anjos... Felicidades

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Parabéns Rafael!! Que bom! Nossa o amor é o que é mais presente na tua vida, por isso és abençoado! A Tati deve estar orgulhosa do pai que VC é, e com certeza recomeçar é maravilhoso!!! Viva o amor!!! És um exemplo!!! Felicidades ao casal e as manas!!! Bjo

    ResponderExcluir
  33. Papai Rafa, conheci sua história esta semana e já li todo o seu blog.
    Está virando rotina todo dia dar uma olhada como andam papai Rafa e Raisinha! hehe
    Como pode tanta fofura reunida em uma pessoinha só, neste
    encanto de menina?
    No primeiro dia, chorei muito! Não por pena, mas emocionada por
    sua bravura de tentar ficar bem para ver sua filha bem. Seu é amor incondicinal!
    É tocante sua iniciativa de utilizar sua dor, para amenizar a dor de outros papais
    que também passam por isso. Perdi meu pai repentinamente em 2012 e tudo o que eu queria
    era falar sobre ele, falar sobre a dor que eu estava sentindo. Mas a maioria das pessoas evitavam tocar no
    assunto, muitos até me evitavam! Felizmente, alguns amigos que já haviam passado por isso me acolheram.
    Me procuravam para conversar, mandavam e-mail. Depois, também ajudei outras pessoas que passavam pelo luto de perder
    pai ou mãe. A gente se reconhece na dor! Seu blog acabou me ajudando também. Confesso que andava meio pra baixo ultimamente, por diversos motivos.
    Sempre acreditei em Deus, mas minha fé estava um pouco abalada.
    Suas palavras, a fé da Raisinha, foram como uma bálsamo no meu coração! Me lembraram que temos um papai no céu que cuida
    de tudo, nos pequenos detalhes.
    Antes que este comentário vire um post, quero te dizer algumas coisas que
    descobri com o luto:
    - Nem mesmo a morte pode matar o amor!
    - Um pedacinho da gente morre junto com a pessoa que amamos. Entendemos desde o primeiro minuto da perda que nunca mais seremos o mesmo!
    Mas o incrível de tudo isso, é que temos a oportunidade de nos tornamos pessoas infinitamente melhores!
    - A gente passa a ver a morte não como o fim da vida, mas como o momento do reencontro com os nossos entes queridos!
    - Se a pessoa que partiu pudesse nos mandar alguma mensagem seria: "Quero que fique bem! Quero que viva feliz".
    Então, fiquem bem!!! Estou orando por vocês!

    ResponderExcluir
  34. História de luta, de perseverança, de continuar a caminhada mesmo eu essa caminhada seja dificil. Isso é Deus em nossas vidas, te admiro e torço po vcs, felicidades é tudo que qu te desejo e a toda a sua familia...

    ResponderExcluir
  35. Conheci sua história na quinta-feira e passei a tarde lendo seu blog. Uma história linda. Que você continue sua trajetória com sua filha e com pessoas que queiram o bem de vocês. Siga com força e sem perder a fé. Grande abraço

    ResponderExcluir
  36. Linda a tua história! Parabéns por tua Luta diária, ti és um vencedor com certeza :)

    Que Deus continue te abençoando e que tu sejas muito feliz nesta nova fase. Bjs

    ResponderExcluir
  37. que lindo!!! e eu aqui chorando porque meu namoro acabou... essa história de vocês é inspirador... que sigam buscando a felicidade...

    ResponderExcluir
  38. Rafael, vi um post de uma amiga no face sobre sua homenagem das fotos com a Raisinha e da Taty. Realmente fiquei emocionada e li praticamente todo o blog e em varios momentos me arrepiada e estava com um nó na garganta. Mas que superação. Que Pai maravilhoso e com certeza lendo tudo vi como Deus cuida de vcs em cada detalhe.Primeiramente a decisão tao acertada de está com sua filha e manter uma vida vcs juntos e depois vi a fidelidade de Deus te dando força e orientação com certeza ao longo deste tempo nao foi fácil, deve ser uma dor indescritível.Mas nosso Deus é vivo e fiel (Não nos veio tentação nenhuma que nao podemos triunfar)quero te parabenizar pela dedicação.Vc realmente veio pra fazer a diferença neste mundo!Vc é realmente mto especial!!!Que nunca te falte o renovo, a força , o recomeço.Com certeza a Raisa terá mto orgulho de vc com certeza. Sua filha é linda e especial e com certeza ela é mto feliz independente das circuntancias!!!Parabéns!!!Vc tem minha admiração!!!Nao sei o que escrever pois faltam palavras!!!Mas que Jesus te renove e guie vcs em tudo!!!!Um abraço!!!Talita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu video parabens... vc e um grande pai... tenho certeza que vc vai rever sua esposa no nova paraiso que jeova nos prepara... deus vai cuidar de vc e sua filhinha e em breve vc poderá estar perto de sua esposa tb... parebéns pela força e superação e pq querer ajudar outros pais na sua mesma situação... que deus te abençõe sua familia... amei o blog ...

      Excluir
    2. Adorei seu video parabens... vc e um grande pai... tenho certeza que vc vai rever sua esposa no nova paraiso que jeova nos prepara... deus vai cuidar de vc e sua filhinha e em breve vc poderá estar perto de sua esposa tb... parebéns pela força e superação e pq querer ajudar outros pais na sua mesma situação... que deus te abençõe sua familia... amei o blog ...

      Excluir
    3. Adorei seu video parabens... vc e um grande pai... tenho certeza que vc vai rever sua esposa no nova paraiso que jeova nos prepara... deus vai cuidar de vc e sua filhinha e em breve vc poderá estar perto de sua esposa tb... parebéns pela força e superação e pq querer ajudar outros pais na sua mesma situação... que deus te abençõe sua familia... amei o blog ...

      Excluir
  39. Seu video me fez chorar de soluçar!!!!! Parabens....

    ResponderExcluir
  40. Rafa,conheci sua história essa semana...Chorei muito em ler seus relatos no blog,mas sua fé em Deus me surpreendeu! Eu nunca conheci ninguém que esperasse e entregasse sua vida nas mãos de Deus como vc.Sua fé me inspirou,nesses poucos dias que conheci sua história,vc sempre falando da sua intimidade e relacionamento com Deus,me fez refletir sobre minha vida com Deus.Desde que comecei a ler seu blog (ou melhor,da Raisinha rsrs) venho buscando Deus em todos os momentos do meu dia...Obrigada! por mesmo sem saber,mesmo sem querer,mesmo em meio ao sofrimento e superação,vc se deixar ser usado por Deus para tocar em vidas tão distantes da sua. Desejo ,de todo meu coração,que vcs (vc,Raisinha e seu novo amor) sejam muito,mais muito felizes...Que Deus esteja com vcs sempre.Um grande abraço a vcs!

    ResponderExcluir
  41. Rafa,conheci sua história essa semana...Chorei muito em ler seus relatos no blog,mas sua fé em Deus me surpreendeu! Eu nunca conheci ninguém que esperasse e entregasse sua vida nas mãos de Deus como vc.Sua fé me inspirou,nesses poucos dias que conheci sua história,vc sempre falando da sua intimidade e relacionamento com Deus,me fez refletir sobre minha vida com Deus.Desde que comecei a ler seu blog (ou melhor,da Raisinha rsrs) venho buscando Deus em todos os momentos do meu dia...Obrigada! por mesmo sem saber,mesmo sem querer,mesmo em meio ao sofrimento e superação,vc se deixar ser usado por Deus para tocar em vidas tão distantes da sua. Desejo ,de todo meu coração,que vcs (vc,Raisinha e seu novo amor) sejam muito,mais muito felizes...Que Deus esteja com vcs sempre.Um grande abraço a vcs!

    ResponderExcluir
  42. Rafa, impossível não se emocionar e se alegrar ao mesmo tempo com a sua história e da Raisinha. Queria dizer que é admirável sua atitude, sua postura e palavras. Você é uma pessoa especial. Mesmo não te conhecendo fiquei muito contente com a notícia. Tenho certeza que você é e será ainda mais com a sua "magrela". Que o amor cresça cada dia mais a vida e na vida de vocês quatro! rs um beijo enorme e escreva sempre que puder!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que você é e será ainda mais FELIZ com a sua "magrela".

      Excluir
  43. Feliz demais por vocês!!!!!!!!!!!! Deus abençoe esse relacionamento,que vocês sejam imensamente felizes, que esse amor cresça a cada dia mais!!!!

    Só uma curiosidade: Como a Raisa está lidando com essa situação? Ela ainda pergunta pela mamãe Tati?

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. Rafael, tenho uma filha de um pouco mais de dois anos. Deus permitiu que a minha esposa esteja conosco, mas seus relatos abriram meus olhos e estou vendo as coisas de outra forma... Estou buscando melhorar meu relacionamento com Deus e vivendo cada dia como se fosse o ultimo, no sentido do amor e respeito com minha familia... Vocês foi um cara usado por Deus para nos abençoar... Nada me ajudou tanto a me aproximar de Deus quanto os seus relatos... Ah.. e vê se conta como você conheceu a sua namorada hehehe... Deus te abençõe! https://www.facebook.com/gabriel.jorn

    ResponderExcluir
  46. Rafael, linda a sua história e aprendi muito com ela, acho que tem a acrescentar a tanta gente, por isso eu gostaria de publicar sua história na nossa página (Chiquita bakana), com o link do seu blog, claro.
    Você autorizaria?.



    Muito, muito obrigada!

    ResponderExcluir
  47. Já chorei muito com a sua história e com o blog.
    Só com Deus mesmo para passar momentos de extrema dificuldade.
    A carta que você escreveu para sua filha foi leve e muito bonita.
    A Rasinha vai amar certamente.
    Adorei a parte da chantagem do tomate.
    Tudo muito lindo e de grande sensibilidade.
    Ao ver a sua filha lembrei da minha na época do sorriso apertando os olhos.Quantas saudades eu sinto de vária épocas.Embora cada época seja maravilhosa e única.Desejo que você seja muito feliz nesse novo relacionamento.Concordo com tudo que vc disse.Papai feliz faz a filhota,mas feliz ainda.Depois de tudo que passaram vocês merecem.Bjs

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Boa tarde, Rafael.
    Muito emocionada com sua história. Trouxe a tona tudo que vivi há 17 anos quando perdi meu marido vítima de um assalto quando voltava do trabalho. Meu filho tinha 3 anos e meio e eu estava grávida de 2 meses e meio da minha filha.
    Me senti sem chão, foi um período de muita dor e angústia. Mas, assim como você, eu tive pessoas que me ajudaram muito: minha família e alguns bons amigos. Entre eles, a madrinha do meu filho que acabou se tornando madrinha da minha filha também.
    Bom, hoje sou Coach e trabalho com psicologia positiva. Casei novamente e tive outro bebê, hoje com 9 anos.
    Estou aqui pra te dizer que você é uma pessoa muito especial por ter tido essa iniciativa de contar a tanta gente sua história e, com isso, levar uma mensagem tão boa a tantas pessoas que estão passando situações similares a sua (a nossa!).
    Cheguei a começar a contar a minha história no meu blog (que hoje está paradinho). Eu começo com a seguinte frase: "QUANDO DEUS FECHA UMA PORTA, EM ALGUM LUGAR ELE ABRE UMA JANELA". Eu também fazia minha oração diária...o pedido era um pouquinho diferente. Mas Deus me ouviu e, de brinde, me deu de presente um novo amor.
    Foi assim comigo porque eu me permiti voltar a amar. Fico feliz que esteja acontecendo com você. Todos nós merecemos o amor e a felicidade. Fique bem!!!
    Bom, deixo aqui o meu carinho e admiração.
    Beijos no coração,
    Daiana Zarur

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixo aqui o endereço do meu blog um tanto abandonado.
      Se quiser ler um pouquinho da minha história está na sessão "ACONTECEU COMIGO".
      Segue o link:

      http://aboutmemoriesbydai.blogspot.com.br/p/aconteceu-comigo.html

      Excluir
  50. Glória a Deus!
    Nossa como Deus é maravilhoso, não sabe a alegria que senti em saber de tudo o que Deus está fazendo com vcs.
    Que Deus abençoe vocês, pois uma nova história ele já escreveu...

    ResponderExcluir
  51. Deus sabe exatamente o tempo certo de nos presentear, estou feliz por vcs!!!
    Tenho certeza que esse foi um presente precioso para a vida de ambos, um casal abençoado, curados e pronto para recomeçar novamente.
    DEUS É BOM O TEMPO TODO!!!

    Raisinha e Rafa, feliz por vcs!

    Felicidades.
    Com carinho de uma acompanhante do diário....
    Fernanda.

    ResponderExcluir
  52. Parabéns Rafa. Me separei há 2 anos e sofri muuuuuuuuuuuito. Também quero recomeçar minha vida e ter alguém especial ao meu lado. Espero em Deus que isso aconteça em breve.
    Que Deus te abençoe e abençoe sua filha linda.
    Te admiro muito viu.
    Beijos

    ResponderExcluir
  53. Rafael, cheguei até vc por uma matéria da Revista Pais e Filhos. Sua história me chamou atenção e corri pra ler seu blog pois passei por uma situação bem semelhante. Há 4 anos perdi meu marido em um acidente de carro, estava grávida na época de 7 meses do meu filho João Pedro. Hoje a dor amenizou deixando no lugar a saudade, refiz minha vida, comecei a namorar... Como é bom poder compartilhar as dores e as superações! Um abraço e feliz dia dos pais antecipado!

    ResponderExcluir
  54. Oi Rafael! Me identifiquei muito com a sua história parece demais com a minha a oito meses perdi meu esposo em um acidente de carro indo p o trabalho no dia 2/11/2014 tínhamos um relacionamento dos sonhos nos amávamos muito era tudo perfeito tenho uma filha hj com 2 anos e esse ano completaria 9anos de relacionamento com ele, tinha 30 anos e ele 28, quando vi sua história me Emocionei demais e me vi na mesma situação, hj ainda são muitas lembranças e a saudade é imensa. Parabéns por sua coragem de viver. Bjão em sua pequena é linda.

    ResponderExcluir
  55. Conheci sua história hoje. E escrevo nesse momento em lágrimas. A perda de alguém querido é bastante dolorosa e posso imaginar o quão difícil foi pra vc e pra todos dar continuidade a vida. Mas Deus é sábio. O que Ele faz é pra transformar positivamente nossas vidas. Que você seja muito feliz em todos os aspectos e que continue cuidando lindamente dessa garotinha maravilhosa (ela é linda, muito fofa) pois ela precisa muuuuiitíssimo de vc. Deus o abençoe grandeosamente. Abraços e beijinhos na princesa Raisinha. 👸

    ResponderExcluir
  56. Olá Rafael, boa noite... Me chamo Leandro Dutra, tenho 22 anos, sou de Andradina/Sp

    Cara estou sem palavras perante a sua história e suas atitudes diante de situações que fogem do nosso controle, de verdade vi algo no face sobre as fotos com a pequena Raissa, e fiquei admirado! Percebi que existe algo diferente em você e confirmei o que já imaginava... A sua fé, o seu amor pelo PAIZÃO que cuida de nós e nos faz ver e entender que ele tem propósito em tudo e quem sem ele, sem a sua graça e o seu poder nos fortalecendo não seríamos nada!!!
    Cresci sem o meu pai por perto, mas sempre busquei em Deus e hoje consigo entender que Ele na verdade nos molda segundo a sua vontade!
    Quero aproveitar e desejar a você um feliz dia dos Pais... E agradecer por impactar a minha vida nesta noite.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  57. Conheci sua história hoje pelo facebook. Só tenho uma coisa para falar :Parabéns por ser esse pai e pessoa maravilhosa,vocês merecem toda a felicidade do mundo!! Mando minhas melhores e mais puras energias para vocês! !

    ResponderExcluir
  58. Linda sua história de amor e superação.Que Deus os abençoes sempre.

    ResponderExcluir
  59. Li sobre a sua história e da pequena Raisa e me emocionei muito. O vídeo me fez chorar. Parabéns pela atitude tomada. Seu amor pela Raisinha é lindo. Estou grávida de 4 meses do meu primeiro filho, fruto de um relacionamento longo e conturbado de 17 anos. Rezo para que o pai do meu filho seja amoroso e presente na vida dele, já que não tem sido no nosso casamento. Sei o quanto a figura paterna é importante para criação de um filho. Sua história, seu amor de pai me deram esperança. Obrigada.

    ResponderExcluir
  60. Que blog lindo!! Você Rafa, com certeza é uma pessoa que merece ser muito feliz!! Fé é uma palavra pequena, mas com uma força imensa! Beijos de luz pra você e sua família!

    ResponderExcluir
  61. Que blog lindo!! Você Rafa, com certeza é uma pessoa que merece ser muito feliz!! Fé é uma palavra pequena, mas com uma força imensa! Beijos de luz pra você e sua família!

    ResponderExcluir
  62. Oi Rafael, fiquei conhecendo seu blog hoje, que por coincidência achei no face de uma amiga, e desde que vi o vídeo das fotos de vocês dois, não parei mais de ler , acho que em uma hora de tempo li varias postagens do seu blog. Parabéns pelo ser humano lindo que és, cheio de Deus em seu coração e em suas ações. Felicidades a essa nova fase, e que esse novo amor seja tudo aquilo que necessitavas. Muita luz e amor a sua família.

    ResponderExcluir
  63. Sua história é linda! Que essa princesa cresça nos átrios do Senhor e desfrute da mais plena felicidade! Parabéns grande pai.

    ResponderExcluir
  64. Boa Noite Rafael! Chamo-me Elisson Gomes, resido atualmente em Belo Horizonte/MG, sou seminarista. Fiquei muito emocionado com a sua história de vida e superação, a força que encontrou dentro de ti para dar uma educação esmerada e polida para sua filha, algo bonito de se ver. Você está de parabéns, com toda certeza ela tem e continuará tendo muito orgulho de ti. Quero também desejar-te, mesmo atrasado, um feliz dia dos pais, você realmente é um super-herói. Desejo-te tudo de bom e continue com esta força. Deus ilumine teus passos e guie teu caminho. Abração meu caro!

    ResponderExcluir
  65. Rafael, ao começar a ler seu testemunho de vida fiquei bastante emocionada, porém, são esses relatos que fortalecem nossa fé dia a dia.
    Parabéns pela sua fé, pelo exemplo de dignidade que passa a sua filha, pois, educar é mais do que falar, são com nossas atitudes que ensinamos, essa é melhor maneira de mostrar o caminho.
    Encontrar uma nova companheira com certeza irá ajudá-lo a superar a SUAS dificuldades, voltará a colorir seus dias e consequentemente a Raisinha viverá isso.
    Que a alegria do Senhor esteja com vcs, que as possoas possam ver essa alegria e deixarem contagiar-se!!!
    Que Deus os abençoe ")

    ResponderExcluir
  66. Como vc menciona Rafa, Deus tem o poder pleno em nossas vidas. Não estamos aqui por acaso, muito menos passamos despercebidos aos olhos de Deus, por isso precisamos saber esperar os desígnios DELE. Nossa vida é um ciclo, cheio de etapas e viver cada uma delas de modo intenso e responsável é para poucos. Vc é um deles. Deus abençoe vc, sua filhinha e essa pessoa que chegou para acrescentar na vida de vcs. Sejam felizes.

    ResponderExcluir
  67. Graças ao grande DR ensolarado PARA RESOLVER PROBLEMAS MEUS seu email está (drsunnydsolution1@gmail.com

    meu nome é Caroline Nelson, eu era casada com meu marido para 5 anos estávamos vivendo feliz junto para este ano e não até que ele viajou para os EUA para uma viagem de negócios onde conheceu esta garota e desde então ele me e as crianças e de amor e ódio sua única. por isso, quando meu marido voltou da viagem, ele disse que não quer me e os meus filhos ver novamente para que ele nos levou para fora da casa e ele já ia para os EUA para ver que outro awoman. então eu e meus filhos estavam agora tão frustrado e eu estava apenas ficar com a minha mãe e eu não estava estar tratando bem, porque minha mãe se casou com outro homem depois da minha morte pai, para o homem que ela se casou com não a tratava bem, i e meus filhos foram tão confundir e eu estava à procura de uma maneira de obter o meu marido de volta para casa porque eu amo e estimá-lo muito, então um dia como eu estava navegando no meu computador eu vi um testemunho sobre o lançador de magias DR ensolarado, testemunhos compartilhado na internet por uma senhora e impressionar-me tanto que eu também acho que de experimentá-lo. No começo eu estava com medo, mas quando eu penso no que eu e os meus filhos estão passando por isso eu contato com ele e ele me disse para ficar calmo para apenas 24 horas que meu marido deve voltar para mim e para minha melhor surpresa eu recebi uma chamada do meu marido no segundo dia pedindo depois que as crianças e eu liguei DR ensolarado e ele disse que seus problemas são resolvidos meu filho. Era assim que eu chegar a minha família de volta depois de um longo esforço de freio-se por uma senhora mal-lo com tudo isso ajuda de DR ensolarado, eu quero que todos vocês sobre este fórum para se juntar a mim para dizer um grande obrigado a DR ensolarado e eu vou Também conselho para qualquer um em tais problemas ou outros similares ou qualquer tipo de problemas também deve contactar o seu e-mail é) (drsunnydsolution1@gmail.com) ele é a solução para todos os seus problemas e dificuldades na vida. mais uma vez o seu endereço de e-mail é (drsunnydsolution1@gmail.com)

    ELE É especializar na Recompensas O seguinte feitiço.

    (1) Se você quer que seu ex-costas.

    (2) se você sempre tem pesadelos.

    (3) Se você quer ser promovido em seu escritório.

    (4) Se você quiser mulheres / homens a correr atrás de você.

    (5) Se você quiser uma criança.

    (6) Se você quer ser rico.

    (7) Se você quiser amarrar o seu marido / esposa para ser seu para sempre.

    (8) Se você precisar de ajuda financeira.

    (9) Como você foi enganado e que você deseja recuperar você perdeu dinheiro.

    (10), se você quiser parar o seu divórcio.

    (11) se você quer se divorciar de seu marido.

    (12) se você quer que seus desejos a serem concedidos.

    (13) Gravidez feitiço para conceber bebê

    (14) Garantir que você ganha os processos judiciais preocupantes e divórcio, não importa como o estágio

    (15) Pare de seu casamento ou relacionamento de quebrar.

    (16) se você tiver qualquer doença, como (HIV), (câncer) ou qualquer doença.

    (17) se precisar de orações pela libertação de seu filho ou você mesmo.

    mais uma vez certifique-se de entrar em contato com ele, se você tiver qualquer problema, ele irá ajudá-lo. seu endereço de e-mail é (drsunnydsolution1@gmail.com) em contato com ele imediatamente ....

    ResponderExcluir
  68. Rafael, hoje li sua história pela primeira vez e confesso que me emocionei. Fico feliz em saber que tudo está se encaminhando, de acordo com o plano divino. A filha de vocês é uma graça, cheia de luz. Tenho certeza que a Tati vai estar sempre cuidando de vocês, no plano em que estiver, e que, um dia, voltarão a se encontrar, pois o Pai Maior é de uma bondade infinita, e ele não quer ver sofrimento na vida de Seus filhos. Muita paz, luz e alegrias na vida de vocês. Abraço.

    ResponderExcluir
  69. Rafael, hoje li sua história pela primeira vez e confesso que me emocionei. Fico feliz em saber que tudo está se encaminhando, de acordo com o plano divino. A filha de vocês é uma graça, cheia de luz. Tenho certeza que a Tati vai estar sempre cuidando de vocês, no plano em que estiver, e que, um dia, voltarão a se encontrar, pois o Pai Maior é de uma bondade infinita, e ele não quer ver sofrimento na vida de Seus filhos. Muita paz, luz e alegrias na vida de vocês. Abraço.

    ResponderExcluir
  70. Este é o meu testemunho sobre a obra maravilhosa Dr. Kumar fez por mim. Meu marido me abandonou e as crianças e foi para ficar com outra mulher que ele acabara de conhecer. E a mulher tinha feitiço sobre ele para que ele nunca vai ter nada a ver comigo e meus filhos, por essa razão, eu e as crianças tem vindo a sofrer e tem sido um inferno de uma luta, mas eu decidir fazer todos os meios para fazer certeza de que minha família se reúnem como utilizar para, então eu fui on-line lá eu vi tantos bons comentários sobre este lançador de magias chamado Dr. Kumar de (spellcasttemple@gmail.com) então eu tinha que entrar em contato com ele e explicar o meu problema ele e em apenas 24 horas como tem prometido, meu marido chegou em casa e seu comportamento foi de volta para o homem que eu me casei com. Eu não posso agradecer o lançador de magias suficiente para o que ele fez por mim, eu sou tão grato e eu nunca vai parar de publicar o seu nome na internet para o bom trabalho que ele tem feito por mim, mais uma vez, aqui é o seu e-mail SPELLCASTTEMPLE@GMAIL.COM ou você WhatsApp ele no +2347051705853. Você pode contatá-lo para qualquer tipo de problema que eu sei que ele está lá para ajudá-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este es un día muy alegre de mi vida gracias a la ayuda que la Dra. Okaya me ha prestado, estoy aquí para transmitirle estas buenas noticias al mundo entero sobre cómo recuperé a mi ex amor, ayer mismo me puse en contacto con dr okaya para pedirle ayuda. , Me estaba volviendo loco cuando mi amor me dejó por otra chica, pero cuando me encontré con la dirección de correo electrónico del Dr. Okaya (Okayaspellhelp@gmail.com) el gran mensajero del oráculo al que servía, le narré mi problema al Dr. Okaya sobre cómo mi ex amor me dejó y también cómo necesitaba conseguir un trabajo en una gran empresa. Él solo me dijo que había llegado al lugar correcto en el que obtendría el deseo de mi corazón sin ningún efecto secundario. Me dijo lo que tenía que hacer. Después de hacerlo, en las siguientes 24 horas, mi amor me llamó. por teléfono y estaba pidiendo perdón por vivirme antes y ahora en la próxima semana después de que mi amor me llamara para suplicar perdón, me llamaron para una entrevista en mi compañía deseada si tuviera que trabajar. Estoy tan feliz . Póngase en contacto con este gran hombre también para obtener ayuda, su contacto: OKAYASPELLHELP@GMAIL.COM O TELÉFONO / WHATS APP: +27814506790

      Excluir
  71. GRACIAS UN GRAN DR medianoche PARA SOLUCIONAR MIS PROBLEMAS SU CORREO ELECTRÓNICO ES (dr.midnight5@gmail.com

    Mi nombre es Miss Fátima, estuve casada con mi marido durante 5 años vivimos felices juntos por estos años y no hasta que viajé a Australia para un viaje de negocios donde conoció a esta chica y desde entonces ella me odia a mí ya los niños y el amor Ella sola Así que cuando mi marido regresó del viaje nos dijo que no quería ver a mí ya mis hijos otra vez, así que nos llevó fuera de la casa y ahora estaba en Australia para ver a esa otra mujer. Así que yo y mis hijos estábamos tan frustrados y me quedaba con mi madre y yo no estaba tratando bien porque mi madre se casó con otro hombre después de mi padre la muerte por lo que el hombre que casé no era y mis hijos estaban tan confundidos y yo estaba buscando para una manera de conseguir a mi marido de nuevo a casa porque lo amo y lo aprecio tanto, así que un día mientras que estaba practicando surf en mi computadora vi un testimonio sobre esto DR.midnight, testimonios Compartido en el Internet por una señora y yo estoy tan impresionado que también pienso en darle una oportunidad. Al principio tuve miedo, pero cuando pienso en lo que yo y mis hijos están pasando por lo que me puse en contacto con él y me dijo que permanezca la calma por sólo 24 horas que mi marido volverá a mí y para mi mejor sorpresa he recibido un llamar De mi marido en el segundo día preguntando después de los niños y yo llamó DR .midnightand dijo que sus problemas se resuelven mi hijo. Así que esta fue la forma en que recuperar a mi familia después de un largo esfuerzo de frenado por una malvada señora por lo que con toda esta ayuda de DR.midnight Quiero que todos ustedes en este foro se unan a mí para decir un enorme gracias a DR medianoche y yo también asesorará a cualquier persona en tales o similares problemas o cualquier tipo de problemas también debe ponerse en contacto con él su correo electrónico es) (dr.midnight5@gmail.com) él es la solución a todos sus problemas y predicaments en la vida. Una vez más tu dirección de correo electrónico es (dr.midnight5@gmail.com) agregala en whatsapp +2347037137208

    ESPECIALIZADO EN EL ESPACIO SIGUIENTE.

    (1) Si desea que su ex de vuelta.

    (2) si siempre tienes malos sueños.

    (3) Si usted quiere ser promovido en su oficina.

    (4) Si quieres que las mujeres / hombres corran detrás de ti.

    (5) Si usted quiere un niño.

    (6) Si quieres ser rico.

    (7) Si quieres ligar a tu esposo / esposa para ser tuyo para siempre.

    (8) Si necesita ayuda financiera.

    (9) Cómo te han engañado y quieres recuperar el dinero perdido.

    (10) si desea detener su divorcio.

    (11) si quiere divorciarse de su marido.

    (12) si desea que se le concedan sus deseos.

    (13) Embarazo para concebir al bebé

    (14) Garantizar los casos ganadores de los tribunales molesto y el divorcio no importa cómo etapa

    (15) Detener su matrimonio o relación de romperse.

    (16) si usted tiene alguna enfermedad como (H I V), (CÁNCER) o cualquier enfermedad.

    (17) si necesita oraciones para la liberación de su hijo o de usted mismo.

    Una vez más asegúrese de ponerse en contacto con él si tiene algún problema que le ayudará. Su dirección de correo electrónico es (dr.midnight5@gmail.com) para contactarlo inmediatamente .... llame a mi número al +2347037137208

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por fin mi felicidad ha sido restaurada por un hombre llamado Dr. Isikolo (isikolosolutionhome@gmail.com), mi nombre es Lisa Buckley. Quiero que todos en este sitio o foro se unan a mí. Gracias a este Dr. Ukaka por lo que acaba de hacer por mí. mis hijos. mi historia es como esta. Estuve casado con mi esposo durante 5 años, estuvimos viviendo felices juntos durante estos años y no hasta que viajó a Italia para un viaje de negocios donde conoció a esta prostituta que se enamoró de él para odiarme a mí y a los niños y el amor Sólo cuando mi marido regresó del viaje, dijo que no quería volver a vernos a mí y a mis hijos, así que nos echó de la casa y que ahora iría a Italia para ver a la otra mujer. así que mis hijos y yo estábamos tan frustrados y solo estaba quedándome con mi madre y no estaba tratando bien porque mi mamá se casó con otro hombre cuando mi papá murió, así que el hombre con el que se casó no me estaba tratando y mis hijos estaban bien, así que estaba tan confundido y estaba buscando la forma de recuperar a mi esposo para mí y para mis hijos, así que un día, mientras navegaba en mi computadora, vi un testimonio sobre este HOMBRE, el Dr. Isikolo de isikolosolutionhome@gmail.com compartido en Internet por una dama y también me impresiona, así que también pienso en probarlo al principio. Tenía miedo cuando pienso en lo que yo y mis hijos estamos pasando, así que me puse en contacto con él y él me dijo que mantuviera la calma. por solo dos días que mi esposo me será devuelto y para mi mayor sorpresa recibí una llamada de mi esposo el segundo día preguntando por los niños y llamé al Dr. Ukaka y me dijo que sus problemas están resueltos, así que así fue como Devuelvo a mi familia después de un largo estrés de frenar por una dama malvada así que con toda esta ayuda del Dr. Isikolo de isikolosolutionhome@gmail.com. Quiero que todos ustedes en este foro se unan a mí para agradecer enormemente al Dr. ukaka y también les daré consejos para cualquier persona con problemas similares o similares, o cualquier tipo de problema, también debería contactarlo para obtener ayuda. Isikolosolutionhome@gmail.com en o WhatsApp: +2348133261196

      Excluir
  72. Después de 11 años de matrimonio con mi esposo y mis dos hijos, mi esposo comenzó a salir con otra mujer y me mostró un amor frío, en varias ocasiones amenaza con divorciarse si me atrevo a interrogarlo sobre su aventura, estaba totalmente devastado y confundido hasta un viejo amigo me habló de un hechicero en Internet llamado DR. OKAYA, que ayuda a las personas con su relación y problema de matrimonio por los poderes de los hechizos de amor, al principio dudaba si tal cosa existía, pero decidí probarlo, cuando lo contacté me ayudó a lanzar un hechizo de amor y en cuestión de horas mi Mi esposo volvió a hablar conmigo y comenzó a disculparse, ahora ha dejado de salir con mujeres y está conmigo para siempre y de verdad. Póngase en contacto con este gran hechicero para su relación o problema de matrimonio y todo tipo de problema que le resulte difícil de resolver y él le dará una solución. Aquí está su dirección de correo electrónico, OKAYASPELLHELP@GMAIL.COM o llame / Whatsapp +27814506790
    Aquí está el Dr. Okaya blogger Enlace: https://okayaspellhe.blogspot.co.za

    ResponderExcluir
  73. Este es un día muy alegre de mi vida gracias a la ayuda que la Dra. Okaya me ha prestado, estoy aquí para transmitirle estas buenas noticias al mundo entero sobre cómo recuperé a mi ex amor, ayer mismo me puse en contacto con dr okaya para pedirle ayuda. , Me estaba volviendo loco cuando mi amor me dejó por otra chica, pero cuando me encontré con la dirección de correo electrónico del Dr. Okaya (Okayaspellhelp@gmail.com) el gran mensajero del oráculo al que servía, le narré mi problema al Dr. Okaya sobre cómo mi ex amor me dejó y también cómo necesitaba conseguir un trabajo en una gran empresa. Él solo me dijo que había llegado al lugar correcto en el que obtendría el deseo de mi corazón sin ningún efecto secundario. Me dijo lo que tenía que hacer. Después de hacerlo, en las siguientes 24 horas, mi amor me llamó. por teléfono y estaba pidiendo perdón por vivirme antes y ahora en la próxima semana después de que mi amor me llamara para suplicar perdón, me llamaron para una entrevista en mi compañía deseada si tuviera que trabajar. Estoy tan feliz . Póngase en contacto con este gran hombre también para obtener ayuda, su contacto: OKAYASPELLHELP@GMAIL.COM O TELÉFONO / WHATS APP: +27814506790

    ResponderExcluir