sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Chegou a hora do papai

Boa noite a todos...que Deus esteja com cada um de vocês.

Primeiramente peço desculpas por andar um pouco sumido...essa época do ano a vida profissional fica mais corrida e ao final do dia estou apenas visualizando minha cama rs...

Hoje dia 07/11 é um dia muito especial...dia esse em que eu e a Tati completariamos 5 anos de casados...Impossível não parar por alguns minutos e deixar vir um filme na cabeça...Como vivi de forma intensa esses últimos anos.

Me casei em 2009...ficamos grávidos em 2010...a Raisinha chegou em 2011...ficamos grávidos novamente em 2013 e logo depois a Tati se foi...sem contar esse 1 ano pós partida da Tati que foi um ano de muitas lutas e aprendizados...enfim com esse pequeno resumo creio que se de pra ter uma idéia de como a vida passa rápido e de como não podemos imaginar o dia de amanhã...sendo assim coloque em prática seus objetivos...corra atrás dos seus sonhos antes que seja tarde...Seja feliz hoje...pois amanhã...bom...o amanhã ainda não chegou e não sabemos se irá chegar ...perdoe...dialogue...elogie...sorria...faça sorrir
...respeite...durma bem...pratique esportes...tenha um hobby...trabalhe...com equilíbrio...busque sempre ser o melhor...e claro agradeça sempre a Deus pela boa vida que tens.

Nesses 15 dias que fiquei sem postar...muitas coisas interessantes aconteceram...mas algumas em especial eu precisava compartilhar com vocês...pois era algo que eu não esperava...A Raisinha se desenvolveu demais nesses últimos dias e coincidiu de na semana passada eu ter feito uma viagem ( vou falar sobre no próximo post)..logo que cheguei foi aquela alegria...beijos...abraços...e ela dizia..." Papai eu estava com saudades"...que delicia ouvir isso...porém assim que fui coloca-la na cama ela olhou pra mim e disse a seguinte frase...

" Papai arruma uma namorada"...confesso que fiquei alguns segundos a olhando e tentando entender se era isso mesmo o que acabará de escutar da minha filha de 3 anos e 5 meses... Perguntei a ela porque ela gostaria que eu arrumasse uma namorada e ela respondeu..." Pra ficar la em casa com a gente"...impossível não aprender algumas coisas com essa situação

Primeiro...Por mais que eu...os avós...os padrinhos...os tios...a família...os amigos dêem todo amor do mundo...buscando compensar sua perca...não iremos conseguir tapar alguns buracos e esse buraco em específico sempre ficará uma brechinha...a mamãe... porém ela sente falta de alguém ali conosco...participando do nosso dia a dia e isso realmente mexeu comigo...pois percebi que minha filha...minha pequena esta mais preparada que eu em alguns aspectos rs...crianças sempre nos surpreendendo rs.

Segundo...Talvez esteja na hora de eu cuidar um pouco de mim também...como sempre foquei a Raisa...creio que tenha se esquecido um pouco de mim...ou talvez esquecido muito...mas durante essa semana...analisando como a Raisa esta bem e se desenvolvendo de forma normal...pensei comigo...
 " Agora é minha vez"...E quando falo isso...por favor não me entendam mal...não vou aparecer amanhã com uma namorada como a Raisa pediu rsrs...mas digo no sentido de se permitir fazer amizades sem sentir culpa...ir a um restaurante com amigos sem sentir culpa...ir ao cinema sem sentir culpa...enfim...levar uma vida social sem sentir culpa...sem medo do julgamento das pessoas...afinal o que ocorreu foi uma fatalidade...ninguém desejava isso...porém não é tão fácil assim equilibrar tudo isso...tudo no tempo de Deus.

Creio que em cima disso começamos a entrar em outra fase de todo esse processo...na minha visão eu me ajudando ...serei um pai melhor pra Raisinha...um pai mais alegre...inspirado...motivado...feliz...e irei postando os frutos dessa nova fase aqui pra vocês acompanharem....Confesso que estou um pouco ansioso quanto esse novo momento...afinal é tudo novo pra mim...porém com a consciência tranquila...de que tudo esta acontecendo no tempo que Deus planejou pra nós.


Há estava me esquecendo...quando falei que a Raisinha esta se desenvolvendo demais...essa semana ela me aprontou outra...na terça feira foi almoçar sozinha na casa de uma amiguinha da escola...o tempo esta passando e tenho certeza que irei sentir saudades do tempo em que ela era totalmente dependente de mim rsrs.

Antes de terminar esse post...lembrei que durante os 7 dias que fiquei fora...eu falava com a Raisinha todos os dias por telefone...skype...enfim e em um determinado momento ela pediu ao vovô..." vovô liga pra mamãe Tati" e o vovô disse que não era possível e que no céu não tinha telefone...interessante como as crianças pensam mais rápido do que imaginamos...ela pensou...o papai esta longe e consigo falar com ele...quem sabe consigo falar com a mamãe também...vou tentar...muito interessante...E em cima disso vou buscar mais informações a respeito...pois pra ela ficam algumas dúvidas ainda...É uma criança e eu vou me preparando de acordo com cada fase dela...para suas dúvidas...por exemplo que a mamãe não vai voltar ela sabe...mas se comunicar com a mamãe através do telefone talvez fosse possível...e pessoal não é tão simples quanto parece sanar todas as dúvidas de uma criança de apenas 3 anos e 5 meses de uma só vez...mas estamos indo bem.

Percebi que esse post ficou um pouco confuso...falei de muitos assuntos num mesmo texto...isso é o que da ficar dias e mais dias sem postar...quer tirar o atraso num único post...mil desculpas.

Deus abençoe a todos...um abençoado e iluminado final de semana.




4 comentários:

  1. Homem precioso.... O texto não ficou confuso e expressa o seu coração! Todos temos fases novas que buscamos alcançar, a sua é agora e vc se importa com os detalhes com a sua pequena, com as pessoas.... Isso é Deus ministrando em seu coração e preparando uma varoa valorosa, não para substituir a Tati pois isso jamais será susbtituido mas para preencher um espaço em seu coração no coração da pequena :) novas amizades, novos lugares, novos projetos de Deus para vc! Para vcs! Vc é um exemplo de pai, de profissional, de um todo! Espelha a graça do Senhor marcando e transformando vidas através do seu exemplo! Que o Senhor continue a abençoar a cada momento vcs! Abraço grande!

    ResponderExcluir
  2. A raisa tem razão ... vamos voltar a viver a vida ... novas amizades .. novos programas ..e no tempo de Deus com certeza você encontrará alguém para seguir a jornada e compartilhar essa linda florzinha ... dando todo amor do mundo a ela ... Fiquem com Deus !! bejios na Raisinha ...

    ResponderExcluir
  3. Gclub Slot No matter what the gambler is betting on, there are real bets, roulette slots, baccarat, and there are various gambling games.

    Gclub Slot Online gambling sites are the source of gambling, which is popular among gamblers. Gives you a good return on all gambling games that you will like to gamble professionally. Ready to play gambling, it is possible to gamble all. Make a bet of your choice. All competitions. It allows gamers to own all areas. There are gamblers who like to make a substantial income. Gambling can be friendly. Make more profit, more fun, all that can play well this way.


    Ready to play all the competition. Bet on your own every day. No matter what the gambler is betting on, there are real bets, roulette slots, baccarat, and there are various gambling games. Can be gambled like this. Gambling is good everywhere. Where to make more money. Every match Gamblers like to gamble as you like to make more money. Wherever you are, you can gamble yourself every day. Gamblers are betting on a professional course. Holiday Palace

    ResponderExcluir