segunda-feira, 19 de maio de 2014

O final de semana chegou, o que fazer?

Confesso a vocês que no processo do luto pelo qual estamos passando, um dos momentos mais difíceis que chega ser covardia são os finais de semana... pois é o momento onde a correria da semana diminui e curtimos nossa familia e conosco não era diferente, eu, Tati e Raisa sempre juntos... era o nosso momento de curtir, renovar as forças para a semana que estava para começar... dormiamos muito aos domingos rs e era muito bom e agradeço a Deus pela Raisa nos acompanhar nesse sono rs... pois assim conseguiamos descansar tranquilos. Mas as coisas mudaram... antes era ótimo ficar em casa aos finais de semana, hoje já não é mais... a saudade machuca... o coração fica apertado... da uma sensação de inutilidade... vazio e sei que minha filha sente o mesmo, pois a semana pra ela também é corrida (escola, natação, grupo de oração)e isso a distrai e muito, mas o final de semana chega para todos. Então o que  fazer? Primeiro orar e pedir para Deus nos dar força e energia... pois nossos finais de semana de uns tempos para cá são cansativos, mas ao mesmo tempo muito divertidos, pois o objetivo é não parar, se distrair e distrair a Raisa cada minuto no qual ela estiver acordada, as vezes me pergunto como todos os pais de onde vem tanta energia? Vem de Deus com certeza e nós como pais devemos aproveitar ao máximo essa energia deles para estar com eles... pois nenhuma boneca, carrinho, ursinho de pelúcia, tablet, vale mais do que a nossa presença junto a eles. Certa vez assistindo tv perguntaram ao lutador Victor Belfort se ele tinha se arrependido de algo em sua vida e ele não pensou muito pra responder... "Me arrependo de não ter acompanhado como gostaria o crescimento dos meus filhos, o tempo passa muito rápido e perdi muitos momentos da vida deles que não voltarão nunca mais"... a mensagem que quero deixar aproveitando que sem querer parti pra esse lado, mas creio que é Deus me levando a isso é que nossos filhos não tem culpa nenhuma da nossa correria, da nossa busca cada vez maior por bens materiais, conforto alem do que precisamos... Temos que trabalhar sim claro, mas não se esqueça do tempo com seus filhos... momentos passam e não voltam mais, o amanhã é incerto, nossa familia é prova disso, a Tati nos deu um beijo e se despediu e todos inclusive ela achamos que estariamos juntos no dia seguinte, pois essas viagens eram normais... mas ela não voltou como gostaríamos, curtam seus filhos, orem com seus filhos, falem de Deus com eles, isso fará uma diferença enorme em seu crescimento, no seu caráter e seja sempre exemplo.
Me perdoem se fugi um pouco do objetivo do texto que era falar do nosso final de semana rs... me empolguei aqui e Deus foi usando meus dedos para digitar tudo isso, espero ajudar de coração.
 Voltando ao nosso final de semana rs... foi uma loucura...sabado expoinga( feira agropecuária da cidade), Raisinha até no touro andou rs... domingo de manhã saímos pedalar, uma paradinha pra garapa que ela adora, almoçamos no shopping, a tarde show da peppa junto com os amiguinhos e depois igreja e ainda tem mais... pizzaria  pra fechar o final de semana... Não postei nada ontem pois estava exausto rsrs... mas foi ótimo, nem vimos o final de semana passar.

Deus abençoea semana de cada um de vocês e como sempre digo, as lutas com certeza virão, mas sem lutas não existem vitórias e Deus esta  o controle de tudo, confiem nele.

9 comentários:

  1. Rafão, você é exemplo de força, caráter, raça e amor. Um excelente amigo e com certeza um ótimo pai! Desejo toda a felicidade do mundo para você e sua família, como você disse: " Deus está no controle". Tenho muito orgulho de ser seu amigo e de jogar bola com você toda Terça, mesmo você sendo fominha... kkkk .. Abraço nego véio, saiba que pode contar com o Joselito sempre! Tamo juntoooo!

    ResponderExcluir
  2. Rafa você tem uma energia incrível, tenho certeza onde quer que a Tati esteja ela está Feliz por vê-lo seguindo em frente. Vc tem toda uma história pela frente com a Raisa. Que Deus os abençoe !!! Forte abraço a vocês dois...

    ResponderExcluir
  3. Rafa,q paizão vc é!!Deus continue te dando forças!!

    ResponderExcluir
  4. Amigo, sei o quanto é dificil pra você e pra todos que amam a Tati. Hoje fui a feira como faziamos as vezes pra comer pastel e a saudade apertou e muito... Mas Rafa estou aqui, você sabe que pode contar comigo e que estou devendo um passeio PRA Raisa EU e a Jacque, fora as cantorias. Quando quiser grita PRA gente que aparecemos OK, tem meu numero???

    ResponderExcluir
  5. Rafa coloca foto da brinquedoteca dela quando ficar pronta, estou curiosa pra ver!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. É isso ai , está no caminho certo !! Parabéns !!!que Deus continue te guiando ,e fazendo vc esse belo pai !! a raisa prescisa de você e tenho certeza que vc tb prescisa muito dela !!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns você e um pai como poucos a raisinha é muito fofa

    ResponderExcluir
  8. Entrei no blog agora, estou amando cada post. Vc é um exemplo. Converso muito com meu marido que é um paizão, se Deus me levar antes deles, quero que ele se inspire na sua história para criar nossos filhos. Um grande abraço e continue postando.

    ResponderExcluir