sexta-feira, 21 de novembro de 2014

1 ano se passou

Boa noite a todos...

Que Deus encha de graças o final de semana de cada um.

Essa semana foi marcada por mais uma data muito especial...na quarta feira...dia 19 completou-se um ano da partida da Tati.

E por incrível que pareça o dia começou com a Raisinha fazendo algo vamos dizer diferente...ela acordou primeiro que eu...madrugou rs...
Ela chegou do meu lado...me chamou...e ao abrir os meus olhos...ela falou assim..." Papai vamos ver as fotos da mamãe!!!"...Sim...ela me acordará com o álbum de fotos na mão...enfim o nosso dia de saudades começou assim.

Subi ela na cama ainda sonolento rs...e começamos a folhar as páginas e ela fazendo jus aos seus 3 anos e 5 meses...perguntava...Quem é papai? E esse quem é? Essa sou eu? Olha a mamãe que linda....olha eu que pequenininha pai rs...realmente fiquei me questionando que coincidência era aquela...pois ela nunca havia feito isso...e a última vez que ela pegou os álbuns para vermos fotos ja fazem alguns meses.

Na quarta feira...durante todo o decorrer do dia era praticamente impossível não olhar no relógio e relembrar que naquela hora a 1 ano atrás estava acontecendo isso...ou aquilo e era também impossível não fazer a seguinte analogia...O dia esta sendo triste sim...mas como ele esta sendo tranquilo comparado ao mesmo dia de 2013.

E num determinado momento do dia quando parei e analisei tudo o que tinha se passado durante esse ano...percebi quantas coisas Deus havia me capacitado a fazer...quantas decisões tomadas...quantos problemas resolvidos...quantas lutas vencidas...como a Raisa se desenvolveu e cresceu nesse 1 ano...como ela se adaptou rápido a tudo isso...como ela é forte e claro...como tudo mudou...como durmo menos...como tive de aprender coisas que nem imaginava que um dia faria e faria todos os dias rs.

Achei um vídeo onde a Raisa era bem pequena e enquanto eu brincava com ela eu conversava com meu amigo Guilherme que é pai da pequena Maria Fernanda da mesma idade da Raisa...e num determinado momento do vídeo eu falo assim..." Cara eu faço de tudo...ajudo em tudo...troco fralda...só não tenho coragem de dar banho"...mal sabia eu que essa função iria fazer parte da minha rotina...e confesso que eu adoro rs...até porque não vai demorar muito...ela já vai tomar banho sozinha...assim como vem fazendo com o xixi.

E analisando tudo o que passamos nesses 365 dias...eu seria muito hipócrita se eu não agradecesse a Deus por tudo que ele vem fazendo...pelas pessoas maravilhosas que nos ajudam todos os dias...pelas orações de todos.. pela Raisinha estar ótima...por eu estar conseguindo lidar bem com tudo isso...agradecer por apesar de tudo...a vida estar seguindo e as coisas se encaixando...agradecer por hoje nós termos uma nova rotina...nossa atual doce rotina.

Como falei no perfil do meu facebook...quero continuar apenas agradecendo...pois quando somos gratos...as coisas fluem com mais leveza.

E caso eu pudesse falar algo pra Tati...olhando pra ela...diria apenas....OBRIGADO...pois...devo muito do que sou a ela...Se por um acaso eu pudesse voltar no tempo....la atrás com 20 anos...sabendo que ela iria partir cedo...que o sofrimento viria...eu não mudaria nada...faria tudo novamente...porque valeu cada minuto junto a ela e o fruto maior de toda essa história esta aqui ao meu lado...me dando forças todos os dias.

Agradeço a Deus por ter me escolhido pra viver ao lado dela...mesmo por pouco tempo...foram momentos únicos...inesquecíveis...aprendi o que é o amor...aprendi o que é ser um chefe de família...tive a dádiva de ser pai e seria pela segunda vez...massss...como falei no face...Deus é tão maravilhoso que deixou a Raisinha aqui comigo e permitiu que o nosso bebê fosse com a mamãe...ninguém ficou só.

Enfim...como tenho aprendido nesse 1 ano... como amadureci...na marra...mas amadureci e disso tudo só tenho a dizer OBRIGADO.

Pois se essa é a história que Deus escreveu pra mim...pra Raisinha...pra nossa família...que vivamos ela sempre em harmonia e alegria apesar de tudo...pois sabemos que existe um Deus poderoso que olha por nós e não nos deixar faltar nada... independente das lutas...problemas...medos...incertezas...sigamos em frente...pra trás...nem pra pegar impulso.

E pra terminar...na semana que vem...eu e a Raisinha iremos aprontar rs...mais uma rs...vamos colocar em prática um projeto que venho idealizando a algum tempo...assim que estiver pronto vocês saberão.

Deus abençoe a todos e sejamos sempre gratos...a vida é muito curta para ficarmos reclamando...agradeça...louve...glorifique...afinal se o que você vive é o que Deus traçou pra você...apenas agradeça...no final tudo vai dar certo...porque Deus estará la te esperando com todos os propósitos que foi prometido a você...Você é especial...sua vida é especial...enquanto não chega a nossa hora da partida...que na verdade  será só o começo...aproveite e sempre diga OBRIGADO.



OBRIGADO E SAUDADES...MUITAS SAUDADES

Agora o papai e a Raisinha estão indo para mais um aniversário...Deus abençoe a todos.



2 comentários: