domingo, 25 de maio de 2014

final de semana de muita chuva, frio e preguiça

Pessoal boa noite!

A  alguns dias postei sobre o nosso final de semana ligado a agitação  com o objetivo de nos distrairmos e fazer com que o tempo passe mais rápido, pois o final de semana é um pouco mais difícil...Mas esse foi um pouco diferente, chuva, frio e preguiça rsrs.
Sabádo na hora do almoço passei pegar a Raisinha na casa da vovó Vilma e do Vovô Mar, no final da tarde a Raisinha teve aniversário da amiguinha da escola, Eleonora, uma festa muito gostosa, com todos os 14 amiguinhos da escola reunidos ai imaginem né rs... brincou e pulou até enjoar rs... adoro isso, pois assim o sono bate cedo rsrs e foi o que aconteceu, chegamos do aniversário, coloquei o pijaminha nela, dei mama e ela dormiu.
Uma coisa que achei muito interessante foi ver muitos pais ( homens) dando atenção aos seus filhos, achei muito bacana, porque na maioria das vezes, os homens ficam conversando e bebendo uma cervejinha, enquanto as mamães cuidam e brincam com seus filhos, mas que bom que as coisas vem mudando, pois não podemos deixar esses momentos passarem, eles não voltarão mais.



Domingão Foi um dia de chuva e frio ai o negocio foi ficar em casa... a Raisinha só saiu da cama as 10:00 porque eu chamei rs...fomos almoçar na Vovó Mazé e no vovô Doni e lá recebemos muitas visitas, tia silvia, tio celso, Pedro, Isa ( Vai ser mamãe rs...mais um amiguinho para Raisinha brincar)...tio Cumbica, tio Fumo, tia Leticia...obrigado vocês ajudaram o nosso dia passar mais rápido, nos divertimos muito, inclusive a Raisa cozinhou pra gente hoje( deem  uma olhada nas fotos abaixo)...Agradeçam sempre a Deus pelos amigos, pela família, pois fazem toda diferença em nossa vida...Porém a Raisa deixou as visitas e dormiu rsrs...frio combina com preguiça e soninho rs.



Deus abençoe a semana de cada um de vocês...essa semana tem festinha junina da Raisa...estamos anciosos rs.

11 comentários:

  1. Cada foto delícia, boneca linda...!!!Que Deus continue abençoando vocês grandemente!!!

    ResponderExcluir
  2. coisinha linda!! saudaddess dessa princesa!!! venham nos visitar em Curitiba!!! beijoss

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa. Não poderia deixar passar em branco, então: que gostosura essa princesa. Deus estará sempre no comando e você, junto com uma família maravilhosa e amigos mais que especiais, saberão conduzir tudo direitinho.

    ResponderExcluir
  4. Sempre uma delícia estar com vcs todos...e eu tb to querendo que meus dias passem rápido. ..estamos ansiosos por este amiguinho ou Amiguinha da raisa....bjos boa semana

    ResponderExcluir
  5. Rafa é de emocionar sua garra e dedicação e sua fé em lidar com toda situação. Quem conheceu a Tati sabe o quanto isso está sendo difícil. A Raisa com certeza é um pedacinho da Tati que Deus deixou na terra pra você cuidar e amar. E você esta fazendo com excelência. Não perco um "diário da Raisinha" e imagino que o dia que ela tiver idade pra entender a fundo oq esta acontecendo, ela vai ter MUITO orgulho do Pai que ela tem. E com certeza a Tati lá de cima está tranquila em saber como sua filhinha é amada e cuidada. Meus parabéns. .. Você é a verdadeira prova de amor. Por trás de um menino brincalhão e mulecão, um SUPER pai!! Te admiro imensamente. Precisando de qualquer coisa...pode contar! Bjo na Raisinha ;*

    ResponderExcluir
  6. RAFAEL É A PRIMEIRA VEZ QUE VISITO SEU BLOG, GOSTARIA DE TE PARABENIZAR PELA SUA INICIATIVA !!!!!! QUE DEUS TE ABENÇOE GRANDEMENTE , VC E ESSA BONEQUINHA DA RAISA !!!!!!! QUE A CADA DIA ELE TE DE MAIS FORÇAS PRA VC SEGUIR EM FRENTE !!!!!!!! REALMENTE VC É UM EXEMPLO, ACREDITO HJ AINDA SER MUITO DIFICIL POIS AINDA É MUITO RECENTE , MAS TENHO CERTEZA QUE VC ESTA GUIADO PELO NOSSO PAI !!!!!! PARABENS .... FOI DIFICIL CONTER AS LAGRIMAS .... SEU AMOR DE PAI PARA COM A SUA FILHA É TREMENDO !!! UMA OTIMA SEMANA A VCS !!!!!!!BEIJOS NESSA LINDA BONEQUINHA, E PRA VC MUITA GARRA E FORÇA !!!!!!!!!!!


    ResponderExcluir
  7. ainnn rafao q delicia ver como vc esta se saindo!!! eu nao tinha dúvidas de que vc era um ótimo pai, mas confesso q vc vem me surpreendendo!!! enfrentar festinha de criança sozinho com ela é pra poucos viu!!! bjoooo

    ResponderExcluir
  8. Muita força Rafael....acredite... Deus está no controle!!!!! Um abracao pra você e outro pra Raisa.

    ResponderExcluir
  9. Nossa Rafa seu pai tinha comentado sobre seu blog não pude deixar de fazer uma visita para conhecer, muito lindo, lindo mesmo lendo me deu até um "nó na garganta"... bato palmas e te dou meus parabéns pela sua atitude. Tenha certeza que Deus e a Tatiane vão te guiar sempre nessa sua nova caminhada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. força que Deus te abençoe muito!!!!!! Sua história me emocionou..... De verdade!!!!!!

      Excluir
  10. Que lindo. A cada dia me emociona mais ler o seu blog. Parabens vc é um super pai. Quem dera todos os pais tirassem um tempo para seus filhos como vc dedica todo o seu tempo a sua.

    ResponderExcluir