quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Relação da Raisinha com a família da Tati

Deus abençoe a todos...

Novamente gostaria de agradecer a todos que nos acompanham pela Fan Page no face...Diário da Raisinha. No Instagram @Rafaeldelcol...Obrigado mesmo por tanta demonstração de carinho, não só comigo e com a Raisinha, mas agora também com a magrelinha, a Rafinha, muito obrigado mesmo e que Deus esteja com cada um de vocês....

Algumas pessoas me questionaram sobre como é a relação da Raisa com a família da Tati depois que tudo aconteceu...Sendo assim o post de hoje é sobre esse assunto.

Bom...Primeiramente gostaria de agradecer publicamente a família da Tati por ser uma família maravilhosa e que sempre respeitou monhas decisões e me apoiou sempre em cada uma delas...Desde quando eu decidi morar sozinho com a Raisa, até quando começamos nossa nova fase, o namoro, tudo...Sou grato a Deus por colocar em minha volta pessoas queridas.

A Raisinha tem contato direto com a família da Tati, pelo menos de duas à três vezes por semana se vêem, quando não se vêem, se ligam ( Raisinha agora esta aprendendo a ligar sozinha) que perigo rsrs...Mas almoça lá pelo menos uma vez por semana e passa lá também aos finais de semana e claro algumas vezes eles vem ao nosso encontro, é tudo bem tranquilo, todos se ajudando, não tem como não dar certo, basta atitude, por isso sempre digo que uma atitude, muda toda uma história. A Raisinha ama os avós, a dinda, o dindo, a priminha então nem se fala, mas sempre antes de chegarmos lá, ela pergunta se o tio Dani vai estar lá rsrs, o tio Dani é o caçula, esta para completar 18 anos agora... E é o cara que brinca de tudo com ela, pintura, boneca, skate, tudo mesmo, então o tio Dani pra ela é essencial rsrs!!

E Deus faz tudo de forma maravilhosa, a chegada da priminha, como citei no post " A Raisinha perdeu o reinado", se deu na mesma época do começo do meu namoro, então de um lado a Raisinha teve de dividir a atenção com a nova priminha e é um bebê requer muitos cuidados, por outro lado ganhou muita atenção também da magrelinha e da Rafinha, então ficou tudo bem equilibrado graças a Deus e hoje colhemos os frutos de tudo isso.

Falando sobre os momentos acontecerem na mesma época e sobre vocês me questionarem como a família da Tati lida com tudo isso e ja adiantando um pouco o próximo post...Eu e a magrelinha depois de 2 meses, decidimos que era hora de assumir algo mais sério por vários motivos os quais explicarei no próximo post onde irei contar como pedi ela em namoro e na verdade o pedido foi para as crianças rsrs...Enfim o dia que decidi pedir a magrelinha em namoro ( o fiz a noite)...No mesmo dia marquei um almoço com a família da Tati com a intenção de comunicá-los sobre meu namoro e foi ótimo, pois não queria que eles fossem pegos de surpresa ou soubessem por outras pessoas, até pelo fato deles sempre me apoiarem em tudo,  durante o comunicado, pedi a eles que continuassem confiando em mim, como vem confiando nesses quase dois anos, pois eu não deixaria ninguém que pudesse pensar em fazer mal pra Raisa chegar perto dela e hoje graças a Deus todos vocês podem comprovar isso através das fotos e relatos o quanto estamos bem e felizes. E eles vendo a Raisinha feliz, estão muito felizes também, claro que eles querem me ver feliz, mas a preocupação não só deles, mas da grande maioria é a felicidade da Raisinha, até porque é uma criança, pessoal e posso garantir, a Raisa esta muito feliz, até algumas pessoas ligadas diretamente a ela na escola, vieram comentar comigo e até mesmo com a magrelinha o quanto a Raisa esta feliz. E isso só nos faz confirmar o poder maravilhoso de Deus quando permitimos que ele tome conta de cada detalhe.

Bom como adiantei  hoje sobre o dia em que pedi a magrelinha em namoro, o próximo post vou falar pra vocês como foi esse pedido, tivemos uma idéia bem interessante e é uma excelente dica pra quem começa um namoro com filhos envolvidos, como é o nosso caso.

Deus abençoe a todos, agora são 6:50 da manhã, em 10 minutos começo o processo para acordar a Raisinha rsrs.

As coisas para ficarem bem, dependem só de nós, pensem nisso, nada substitui um bom diálogo, uma boa conversa, olho no olho, tenham coragem sempre para conversar com quem você precisa, tem pessoas que não são fáceis, mas nada como uma boa oração antes da conversa...Devemos orar sempre, deixar sempre que Deus cuide de cada detalhe de nossas vidas...Busquem sempre estar bem com todos a sua volta.


Uma atitude, muda toda uma história.




22 comentários:

  1. Deus abençoe vcs!!!! Acompanho daqui de Recife a história de vcs e oro sempre pra Deus cuidar de sua família!!! Paz!!!

    ResponderExcluir
  2. Deus abençoe vcs!!!! Acompanho daqui de Recife a história de vcs e oro sempre pra Deus cuidar de sua família!!! Paz!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é um homem abençoado, merece toda felicidade do mundo.
      Que Deus proteja e guarde sempre,vc e sua linda família.*-*

      Excluir
    2. Você é um homem abençoado, merece toda felicidade do mundo.
      Que Deus proteja e guarde sempre,vc e sua linda família.*-*

      Excluir
  4. Você é um homem abençoado,merece toda felicidade do mundo.
    Que Deus proteja e guarde sempre,vc e sua linda família.*-*

    ResponderExcluir
  5. Papai Rafa, bom dia!! Você é demais! Fico feliz demais ao ver as fotos de todos vocês cada dia mais felizes! Que Deus os abençoe a cada dia mais! Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Papai Rafa, oro tanto por vocês, e fico feliz a cada foto, a cada post, vendo como o tempo de Deus muda tudo. Deus ABENÇOE e guarde vocês. Esperando pelo próximo post rsrs. Que o espírito santo de Deus te conduza em tudo que preciso for.. Abraços em você, Raisinha, Rafinha e Magrelinha. Bjos

    ResponderExcluir
  7. Papai Rafa, oro tanto por vocês, e fico feliz a cada foto, a cada post, vendo como o tempo de Deus muda tudo. Deus ABENÇOE e guarde vocês. Esperando pelo próximo post rsrs. Que o espírito santo de Deus te conduza em tudo que preciso for.. Abraços em você, Raisinha, Rafinha e Magrelinha. Bjos

    ResponderExcluir
  8. Bom Dia!
    Rafa não consigo ler um post seu e não chorar!!!!
    Ler seu post essa hora da manhã melhora qualquer dia!!!
    Deus continue a abençoar vocês e sejam felizes, pois vcs merecem muito!!!

    ResponderExcluir
  9. Bom Dia Rafa, Parabéns sempre emocionante seus post, vc é abençoado por Deus, bjos pra vcs....

    ResponderExcluir
  10. Oi rafa tudo bem? Eu moro no interior do Ceará e fiquei sabendo da sua história pela televisão,logo entrei no blog e li todos os seus posts, do primeiro até o último daquele dia,me emocionei bastante com cada um deles é muito linda sua atitude. Fiquei muito feliz em saber que você está recomeçando sua vida amorosa,afinal você merece,a mamãe tati com toda certeza do mundo,lá do céu deve estar muito feliz por você e a Raisinha.Depois você posta uma foto da magrelinha e da rafinha.

    ResponderExcluir
  11. Oi rafa tudo bem? Eu moro no interior do Ceará e fiquei sabendo da sua história pela televisão,logo entrei no blog e li todos os seus posts, do primeiro até o último daquele dia,me emocionei bastante com cada um deles é muito linda sua atitude. Fiquei muito feliz em saber que você está recomeçando sua vida amorosa,afinal você merece,a mamãe tati com toda certeza do mundo,lá do céu deve estar muito feliz por você e a Raisinha.Depois você posta uma foto da magrelinha e da rafinha.

    ResponderExcluir
  12. Oi rafa tudo bem? Eu moro no interior do Ceará e fiquei sabendo da sua história pela televisão,logo entrei no blog e li todos os seus posts, do primeiro até o último daquele dia,me emocionei bastante com cada um deles é muito linda sua atitude. Fiquei muito feliz em saber que você está recomeçando sua vida amorosa,afinal você merece,a mamãe tati com toda certeza do mundo,lá do céu deve estar muito feliz por você e a Raisinha.Depois você posta uma foto da magrelinha e da rafinha.

    ResponderExcluir
  13. Que Deus continue abençoando vocês e que sejam muito felizes!

    ResponderExcluir
  14. Mto legal seu blog! Nao sei se vc chegou a ver mas a sua estoria foi compartilhada no FB do Aston Kutcher. .. nada mal rsrs https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10152967162607820&id=56759922819

    ResponderExcluir
  15. Olá Rafael, mandei uma mensagem no seu facebook. Eu também perdi minha esposa há seis meses e também decidi cuidar da Manuela. Minhas colegas enviaram seu vídeo e vejo que passamos pelas mesmas dificuldade. Mas não é só dificuldade, não é mesmo? Parabéns. Bom ver seu blog.

    ResponderExcluir
  16. Olá Rafael, mandei uma mensagem no seu facebook. Eu também perdi minha esposa há seis meses e também decidi cuidar da Manuela. Minhas colegas enviaram seu vídeo e vejo que passamos pelas mesmas dificuldade. Mas não é só dificuldade, não é mesmo? Parabéns. Bom ver seu blog.

    ResponderExcluir
  17. DAR AMOR Y RECIBIR AMOR!!!!! hermosa tu hija por dentro y por fuera. Celebro la crianza asii muchas bendiciones

    ResponderExcluir
  18. Bom dia, Rafael! Eu também fiquei viúva, fazem hoje 11 meses. Meu marido teve um AVC, ficou em coma 10 dias, e faleceu a 24 de outubro de 2014. Tenho 2 filhos, um menino com agora 8 anos, e uma menina que vai fazer 3 anos no próximo mês.
    A tua história me comoveu, e assim como eu, vejo que é uma pessoa que nunca se entregou, porque soube dar valor a tudo o que viveu, e decidiu seguir em frente. E a maior força vem sim dos nossos filhos! Com eles, e por eles, aprendemos a rir ao invés de chorar, a enfrentar ao invés de nos acomodar, e a seguir em frente ao invés de parar!
    Felicidades para você!!!

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Family stories are important. To adjust the mind to be happy in the family is important to love me better.


      สูตรบาคาร่า

      Excluir