sexta-feira, 3 de outubro de 2014

As despedidas da mamãe Tati...Deus estava no controle de tudo.

Boa noite a todos...Deus os abençoe grandemente.

Primeiramente gostaria de começar pedindo desculpas pela demora em postar...essa semana foi bem movimentada e cansativa...quando chegava a noite e a Raisinha dormia...fazia o mesmo de tão cansado.

Na semana que passou levei a Raisinha conhecer o Beto Carreiro World...vou ser sincero com vocês...achei o lugar maravilhoso...não só pelo fato da Raisinha ter amado...mas por toda infraestrutura proporcionada aos visitantes...Falando em Raisinha ter amado...haja pique rs...não tinha fim rsrs...ainda bem que não fomos sós...a Vovó Mazé...o vovô Dani...a tia Paty...tio xandy...e o primo que ela mais ama nesse mundo João Pedro estavam conosco...realmente foi um final de semana muito especial...num lugar especial...com pessoas especiais e ver a Raisinha feliz...incansável...não tem preço...só tenho que agradecer a Deus por nos proporcionar momentos como esse...Irei falar mais dessa viagem no próximo post...pois hoje vou escrever algo bem especial...me sinto leve para escrever a respeito de alguns acontecimentos que ocorreram antes da Tati partir e que deixaram claro que realmente a hora dela havia chego.

É algo bem pessoal que nesses quase 1 ano da partida da Tati eu havia comentado com poucas pessoas a respeito...pois realmente é um assunto especial e nos mostra como Deus nos prepara...nos mostra como Deus nos da a oportunidade de nos despedir de quem esta para partir...quem esta lendo esse post e já perdeu alguém muito próximo...que convivia diariamente...com certeza irá se identificar com as palavras que digitarei a seguir.

Alguns meses antes do acidente convidei a Tati para fazer uma viagem...mas uma viagem diferente...apenas nós dois...estava com saudades de namorar minha esposa...ter um momento só nosso...mesmo que por poucos dias...já que desde o nascimento da Raisa...estávamos nos doando diretamente a ela...e vou aproveitar o gancho para dizer a vocês casais que se tornaram pais...não se esqueçam de vocês...o filho é o fruto do amor de vocês...sendo assim não deixem esse amor diminuir com a chegada de mais um membro na família...tenha sempre o momento de vocês...pois vocês sempre se amando...respeitando e principalmente demonstrando tal...seu filho também será contagiado com esse sentimento e será ótimo para todos...resumindo...os filhos não vem para apagar a chama do casamento...não usem os filhos como desculpa....Deus nunca colocaria um filho na vida do casal para acabar com o matrimônio....Continuando...no primeiro momento ouvi um não da Tati...ela dizia que não conseguiria ficar alguns dias longe da Raisinha...que deixássemos para quando a Raisa estivesse um pouco maior...entendi seu argumento e não insisti...porém alguns dias depois ela me liga e diz bem assim..." Amor...vamos para Gramado...só nós dois...4 dias". Claro que assustei...pois ela havia mudado de decisão em pouco tempo...e claro que a questionei o porque da mudança...e ela apenas disse " Você estava certo...precisamos de um tempo só nós"...E assim depois de alguns dias fizemos nossa viagem de 4 dias e realmente foi uma viagem maravilhosa...de muita conversa...muitas reflexões...passeios...jantares românticos e a nossa ultima viagem juntos...relembrando o tempo de namoro e confesso a vocês que foi a nossa despedida...a verdadeira despedida...Algumas semanas depois ela estava grávida do nosso segundo filho o qual estávamos planejando.

Alguns dias se passaram e outra situação muito especial ocorreu...voltando um pouco no tempo...quando nos casamos e mudamos para o nosso apartamento com o passar dos dias notamos que o apartamento da frente estava vazio...nos informamos e aquele imóvel estava bloqueado na justiça e iria para leilão...a Tati desde que ficou sabendo da hipótese desse apartamento ser leiloado...ligou durante 2 anos ao banco responsável pelo leilão...porém o imóvel nunca ia realmente para leilão...o tempo passou e esse imóvel também caiu no esquecimento...No entanto 2 meses antes dela partir olha o que ocorrera...pagávamos aluguel onde morávamos e o proprietário decidiu colocar a venda...tínhamos interesse em adquirir...mas não nos acertamos nos valores e teríamos que sair...quando a situação da mudança veio até nós...a Tati se lembrou do imóvel da frente e me lembro como se fosse hoje...Era uma segunda feira quando ela ligou atrás do imóvel e a informaram que o imóvel iria ser leiloado no próximo sábado...5 dias depois...ela fez uma correria enorme atras de documentos para o cadastro junto a empresa responsável pelo leilão...pois tudo deveria estar pronto 72 horas antes do leilão...ou seja na quarta feira...ela como sempre conseguiu...e apenas disse assim pra mim...
" Amor agora vai la e arremata...É pra ser nosso"...e realmente no sábado pela manhã o apartamento era nosso...compramos...estávamos naquele momento realizando um sonho de anos e me lembro perfeitamente que assim que arrematei o imóvel....( ela estava acompanhando pela Internet...leilão online) Ela me ligou e falou toda feliz e emocionada..." Amor é nosso...eu sabia que seria nosso...conseguimos". E sai de onde estava e fui direto ao seu encontro e quando nos encontramos...nos abraçamos muito forte... ela emocionada chorando de alegria...e a primeira coisa que fizemos foi nos ajoelharmos e agradecermos a Deus por aquela conquista...pois foi ele quem havia preparado tudo...foi ele quem havia tocado o coração da Tati a ligar naquele banco...naquele dia...na mesma semana do leilão.

Continuamos morando no apartamento no qual moravamos...conversamos com o proprietário...e combinamos que ficaríamos lá até terminarmos de reformar o imóvel que havíamos acabado de comprar...em torno de 3 a 4 meses....Um mês e meio depois de começarmos a reforma...a Tati partiu...mas antes dela partir deu tempo dela escolher tudo...cada detalhe...cada cor...cada piso...cada lustre...Cuba...espelhos...móveis...enfim...tudo...era muito bom aproveitar o horário de almoço e os sábados para sairmos escolher os detalhes do apartamento....A Tati não era de passar la ver como estava o desenvolvimento da obra...porém no dia em que ela viajou...ela passou com a Raisinha lá...o pedreiro me contou depois e segundo ele...ela fez o seguinte comentário...." Está ficando lindo".

Dois dias antes dela viajar...mais uma situação...era feriado do dia 15 de Novembro...sexta feira...e como moramos próximo ao Paraguay...decidimos ir pra lá comprar alguns acessórios para o novo apartamento...conosco foram a lolo prima...o Dani irmão da Tati e no último momento...sua irmã Taisa decidiu ir conosco...É uma viagem de 3 horas de ida e mais 3 horas de volta...Esses 3 irmãos conversaram como não faziam a anos...Conversaram muito...mas muito mesmo...riram muito...foi um momento muito alegre...especial...Deus estava ali proporcionando a eles uma despedida e nem imaginavamos.

No dia seguinte a viagem ( sábado) logo pela manhã...a Tati me acorda e fala..." Amor vamos terminar de escolher tudo?"...e disse a ela que estava cansado da viagem do dia anterior e que tínhamos tempo pra terminar de ver tudo...pois o principal já havíamos escolhido e comprado...o resto eram detalhes...e ela " Amor se você não for... vou sozinho...mas vou terminar de ver tudo hoje." E assim deixamos a Raisinha na Vovó e fomos para mais um sábado de manhã de compras para o novo apartamento e realmente ela terminou de escolher tudo o que faltava...impressionante né...inexplicável.

No sábado a tarde...enquanto fui ao futebol...ela passou a tarde toda com sua mãe...não sei dizer a vocês o que elas conversaram...mas nao tenho duvidas de que de alguma forma ela se despediu de sua mãe.

Naquele final de semana encontramos muitos amigos...inclusive por coincidência... e depois analisando foram pessoas que pós acidente nos ajudaram muito...mas muito... Vitão...Leti ( sábado escolhendo detalhes do apartamento)...Almoçamos no domingo com o Gui...Bia e Maria Fernanda
 ( família que citei em 2 posts atrás)....Cumbica...Isa na catedral domingo a tarde....Joze...Thiago e Lorena também domingo a tarde na catedral...depois fomos tomar um sorvete...Com certeza vocês eram muito especiais pra Tati e Deus proporcionou esse encontro com cada um de vocês ...mais despedidas.

E tenho certeza que situações marcantes também ocorreram no seu ambiente profissional com seus colegas de trabalho.

Mas a mais emocionante foi é claro com a Raisinha...era segunda feira ( dia da viagem)...Estávamos almoçando e a Tati olha pra mim e fala..." Amor vou buscar a Raisa mais cedo na escola...quero ficar com ela antes de viajar"..Achei estranho pois a Tati fazia essas viagens de sair num dia e voltar no outro com certa frequência e nunca...nunca havíamos pego a Raisa mais cedo na escola...sempre respeitamos os horários do soninho na escola...dos lanches...enfim...mas naquele dia em especial a Tati a buscou mais cedo...as 15:00...quando eu cheguei em casa as 18:00...as duas estavam radiantes e a Tati falava assim..." Papai...a raisa ja tomou banho...já jantou papai"...Elas estavam radiantes...felizes demais...também não sei dizer a vocês o que conversaram...as palavras as quais a Tati disse a Raisa...mas se despediu com certeza...foi o momento delas...só delas e antes de sair para o aeroporto...ela me abraçou...me beijou e falou..." Amor você anda muito nervoso...ligado demais no trabalho...calma amor...não precisa ficar assim...não vale a pena...tudo se resolve"...E assim ela deu um beijo na Raisa...depois um beijo em mim e partiu pra não voltar mais...A noite ela me enviou a seguinte mensagem..." Amor cuida bem da gordinha ( Raisa) não vai ficar brigando com ela...te amo"...de arrepiar né?

No dia do acidente...as 07:30 da manhã quando ela me ligou pra saber como havia sido nossa noite...perguntei a ela porque ela estava saindo tão cedo...pois sua audiência era só após o almoço e ela me respondeu o seguinte " Amor vou mais cedo pois não conheço a estrada...vou devagarzinho...cuida da pequena ai...te amo"...Realmente na hora do acidente...segundo a testemunha que estava no carro de trás...ela estava a 80 km/h...mas era sua hora...faltavam apenas 40 km para chegar ao seu destino...ela ja havia andado 300 km e o carro no qual perdeu o controle e bateu de fronte com o carro no qual a Tati estava poderia ter aquaplanado e rodado para o acostamento sem atingir ninguém...quantos casos já vimos isso acontecer certo? Mas era a hora dela...da nossa Tati e sabe o que eu imagino conhecendo ela como eu conhecia...ela já estava dirigindo a algumas horas e tenho a plena certeza de que ela estava com um som calmo a meia altura e refletindo...passando um filme de sua vida até ali...de todas as suas conquistas até aquele momento...casamento...filha...gravidez...sucesso profissional...uma pessoa extremamente evoluída...ótima filha...irmã....esposa...mãezona...ótima profissional...ótima amiga...companheira.




É muito bom saber que Deus estava cuidando de tudo e continua cuidando de tudo e todos.

Quero deixar claro que não relatei tudo isso triste...não...emocionado sim...com muita saudades demais...mas triste não...lembranças boas e grato a Deus por ter nos dado esses momentos de despedida...momentos felizes...inesquecíveis e por ele ter deixado claro que estava no controle de tudo em todos os momentos do processo que antecederam a partida da Tati....tudo que escrevi acima é um testemunho disso....Pessoal Deus esta presente em cada detalhe...e claro grato a Deus por ele continuar nos mostrando todos os dias que esta conosco....nos cuidando.

Obrigado a todos pelas orações...Deus abençoe a todos.

43 comentários:

  1. Ai Rafaum q lindo :/ encontrei ela na feira pouco antes de vir p USA.. N lembro q dia Mas viAjei dia 4 de nov.. Foi pouco antes de viajar.. Fiquei Tao feliZ de ver ela.. Saber q estava gravida.. Pensei q Bom ver a Tati antes de ir embora.. Mas ela estava me vendo antes de ir embora.. E logo q cheguei ela postpu em Alguns foto minha .. Volta lo.. Ainda me emociono mto.. E eh mto dificil como MAe compreender.. Mas por sorte a raissa tem vc... Obrigada por compartilhar.. Tras uma Paz ver como tudo acontece para comfortar as Pessoas q ficam.. Bjo

    ResponderExcluir
  2. Nossa Rafa realmente não havia pensando dessa maneira. Também encontrei a Tati na feira uma semana antes e ela radiante com a Raisa. Combinamos de nos encontrar no próximo sábado para comemorar a gravidez dela e da Cris e a conquista do apartamento. Conversamos muito, eu sobre sonhos e ela sobre suas realizações e estava muito feliz, foi nossa despedida.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo! Sempre leio seus post, é uma lição de vida e de superação! Parabéns pela dedicação.

    ResponderExcluir
  4. Grande Rafa!!! Suas palavras sempre me emocionam! Eu me lembro muito bem desse domingo, realmente, Deus foi e está sendo maravilhoso com vcs!

    ResponderExcluir
  5. Rafa, você é muito especial. Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  6. Você é especial demais pra Deus Rafa.
    E é maravilhoso percebermos a grandeza Dele em sua vida.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso poder ver em cada detalhe a grandeza de Deus! Como você é precioso e ousado em permitir que as suas palavras, gestos, vida, não sejam nada seu mas sim Dele! Com certeza é um instrumento valioso de Deus para levar a Sua palavra onde for, a maior alegria é saber que eles estão na Glória com o papai e que em breve todos nos estaremos lá! Amamos a vida de vocês! Família Yoshizawa

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente lindo, e muito emocionante, sabe Rafael Deus está contigo mesmo, só a força que vc tem pra contar essa história, isso sim é Deus agindo em sua vida, eu li e confesso que chorei de emoção, imaginando tudo o que relatou, estou em um momento de decepções em minha vida, mas lendo cada dia tudo que vc relata me da forças e vejo que meu problema é minimo, e que vc é um guerreiro, teve uma guerreira, e sua missão é fazer as pessoas serem tocadas de alguma forma com sua história de vida, a Raísa tem sorte de ter vc ao lado dela e o Anjo chamado Tati no céu e Deus junto a vcs sempre.....

    ResponderExcluir
  9. Não tem como ler td isso e não se emocionar, não se imaginar na história e principalmente duvidar da existência de Deus ... pois diante de suas decisões e atitudes d´dá p/ notar claramente a existência do Senhor!! História inesquecível! Força sempre!

    ResponderExcluir
  10. A força que há em ti vem do Senhor. Ele tem pintado com suas próprias mãos cada dia da vida de vocês! Tem uma música que diz: (...) vc é um espelho, que reflete a imagem do Senhor! Continue assim, forte e deixando Deus ser soberano sobre sua circunstância.

    ResponderExcluir
  11. Nossa como chorei agora... Emocionante demais.

    Oh Rafa só desejo a VC tudo de bom e que Deus te abençoe cada vez mais, ele é contigo.

    Mais com essa história (despedida)... Vou durmi c os olhos cheios de lágrima, uma emoção um sentimento apertado e de te ajuda em oração e vou te acompanhar no blog. Tenho certeza

    ResponderExcluir
  12. Acho que Deus não me aproximou do seu depoimento por acaso...tenho muito mas muito medo mesmo de morrer de repente e deixar meus filhos. Você não sabe, mas já me aliviou ler alguns de seus depoimentos, só espero que como sua esposa, eu possa me despedir de meus filhos e pessoas que eu amo ou me amam e deixar o melhor de mim. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  13. Nossa emocionante mesmo, com certeza Deus esta no comando sempre... Linda historia, continue com essa fé maravilhosa...parabens sua vida é um testemunho para todos nós!

    ResponderExcluir
  14. Nossa emocionante mesmo, com certeza Deus esta no comando sempre... Linda historia, continue com essa fé maravilhosa...parabens sua vida é um testemunho para todos nós!

    ResponderExcluir
  15. É um história emocionante, mas é muito difícil, ou diria impossível, colocar-se no seu lugar. Que o Senhor continue te abençoando grandemente. Abraços!

    ResponderExcluir
  16. Nossa como chorei agora... Emocionante demais.

    Oh Rafa só desejo a VC tudo de bom e que Deus te abençoe cada vez mais, ele é contigo.

    Mais com essa história (despedida)... Vou durmi c os olhos cheios de lágrima, uma emoção um sentimento apertado e de te ajuda em oração e vou te acompanhar no blog. Tenho certeza

    ResponderExcluir
  17. http://www.jw.org/pt/publicacoes/livros/biblia-ensina/esperanca-ressurreicao-de-entes-queridos-falecidos/

    ResponderExcluir
  18. Poxa , acabei de conhecer a sua historia ! Vi o vídeo da homenagem que fez para sua esposa. Sinto tanto o cuidado de Deus na sua vida e um imensurável amor. Ele te presentou com uma Princesa para alegrar os teus dias. Já faz tanto tempo, mas um dia vocês se encontrarão na eternidade.

    ResponderExcluir
  19. Poxa , acabei de conhecer a sua historia ! Vi o vídeo da homenagem que fez para sua esposa. Sinto tanto o cuidado de Deus na sua vida e um imensurável amor. Ele te presentou com uma Princesa para alegrar os teus dias. Já faz tanto tempo, mas um dia vocês se encontrarão na eternidade.

    ResponderExcluir
  20. Olá Rafa imagino que tenha conhecido muitas histórias, vi seu vídeo por indicação do face, adorei, muito linda a homenagem, também perdi uma pessoa que amei muito e fiquei com minha filha com um ano e um mês, passei por diversas experiências, criei ela sozinha, quer dizer sozinha não, por que nunca estamos sozinhos, tenho uma família linda e amigos maravilhosos que sempre estiveram a meu lado. Hoje a pequena é uma mulher que vai completar 18 anos em outubro, prestes a entrar na faculdade, provavelmente mudar. Você não imagina as lembranças que ver a sua história provocaram. Muito obrigada

    ResponderExcluir
  21. A felicidade da Tati nas conquistas emociona, Infelizmente ja nascemos numa contagem regressiva, dificil se separar das pessoas que amamos, mas voce tem feito isso muito bem . PARABENS !!!

    ResponderExcluir
  22. Texto lindo Rafael. Passei por isso há 8 anos e sempre que lembro dos últimos dias juntos vejo que foi uma despedida, os pedidos, agradecimentos... Cada dia é um dia de superação.

    ResponderExcluir
  23. texto lindo mesmo,força amigo fé e esperança,DEUS é contigo.

    ResponderExcluir
  24. DESDE ARGENTINA ( USANDO TRADUCTOR LOL ) ME EMOCIONO EN CADA PALABRA HE LEIDO LOS POST DESDE EL AHORA HACIA ATRÁS ... NO TE CONOZCO PERO SE SIENTE QUE ERES UNA GRAN PERSONA UN EXCELENTE PADRE BENDICIONES PARA TI Y ESTA NUEVA FAMILIA -

    ResponderExcluir
  25. Que história linda!
    Estou em lagrimas!
    Deus sabe de todas as coisas.

    ResponderExcluir
  26. Completamente apaixonada pela sua linfa família e a história de vocês!

    ResponderExcluir
  27. Completamente apaixonada pela sua linfa família e a história de vocês!

    ResponderExcluir
  28. Impossível não se emocionar com sua história meu deus meus parabéns pelo excelente marido que foi a ela e tenho certeza que ela está no seu hoje do lado de deus agradecendo por ter sido você o marido dela quanta dedicação quanta compreensão ao ponto dela ter conseguido realizar tudo que precisava antes de partir com sua ajuda de certa forma parabéns pelo excelente pai que mostra ser que deus te fortaleça a cada dia e que sua fé nele aumente cada vez mas e que você consiga realizar todos os teus sonhos com sua menina linda que deus os proteja sempre muito mais muito emocionará com a história de vocês ��

    ResponderExcluir
  29. Nossa que linda história de amor,estou muito emocionada.
    Que Deus ilumine sempre os seus passos e da sua princesinha linda!

    ResponderExcluir
  30. Deus esta num controle de todo só ele qui pode ajudar vc e esta criança lida,qui deus abençoe cada dia dá sua vida e continui assim pra sua filha qui é agora sua estrela num seu caminho e aonde sua esposa esta com deus olhando vc dois.

    ResponderExcluir
  31. só tenho que parabenizar pela sua batalha de cada dia , sua filha esta se tornando uma criança linda e a beleza e a presença dela é a marca registrada da mãe que se foi ... que DEUS continue te abençoando e te dando muitas forças para seguir em frente sempre ...

    ResponderExcluir
  32. Estou sem palavras... emocionada sem saber oque dizer, mas estou aqui para parabenizar a sua força. e pedi a Deus para dar sempre essa força a você e a toda família. Uma história linda, do inicio e ao fim? não não terá um fim agora, sim um tempo vago entre vocês, pois um dia reencontrarão. Todos nós. Parabéns Rafael.

    ResponderExcluir
  33. "Deus é amor” está escrito em cada botão de flor que se abre e em cada folha que cresce no campo. E.G.W.

    ResponderExcluir
  34. Passei por uma experiência um pouco semelhante (só que eu sou a filha) meu pai morreu devido ao um infarto aos 34 anos minha mãe ficou viúva aos 26 e com a grande responsabilidade de criar duas filhas de 8 e 2 anos. Não foi fácil pra ela, mas Deus lhe deu forças e soube nos criar muito bem como mãe e pai. Diferente de sua filha como eu tinha 8 anos lembro muitas coisas da minha infância que são preciosas pra mim pq eu passava mais tempo com o meu pai do q com a minha mãe, éramos unha e carne, tudo comigo era com o meu pai e a gente parecia 2 crianças pq ele era muito brincalhão. O meu pai faleceu sozinho em casa, dias antes eu, minha irmã e minha mãe viajamos para o interior pra casa dos meus avós e a questão da despedida também foi semelhante pq Deus tinha preparado tudo. Enfim, Deus é contigo, pois é Ele que te dá forças e sabedoria para criar a sua filha no bom caminho e tenho certeza que vc irá conseguir.

    ResponderExcluir
  35. Passei por uma experiência um pouco semelhante (só que eu sou a filha) meu pai morreu devido ao um infarto aos 34 anos minha mãe ficou viúva aos 26 e com a grande responsabilidade de criar duas filhas de 8 e 2 anos. Não foi fácil pra ela, mas Deus lhe deu forças e soube nos criar muito bem como mãe e pai. Diferente de sua filha como eu tinha 8 anos lembro muitas coisas da minha infância que são preciosas pra mim pq eu passava mais tempo com o meu pai do q com a minha mãe, éramos unha e carne, tudo comigo era com o meu pai e a gente parecia 2 crianças pq ele era muito brincalhão. O meu pai faleceu sozinho em casa, dias antes eu, minha irmã e minha mãe viajamos para o interior pra casa dos meus avós e a questão da despedida também foi semelhante pq Deus tinha preparado tudo. Enfim, Deus é contigo, pois é Ele que te dá forças e sabedoria para criar a sua filha no bom caminho e tenho certeza que vc irá conseguir.

    ResponderExcluir
  36. Vc é uma pessoa mto iluminada Rafael. Obrigada por compartilhar toda a sua experiência por mais triste q tenha sido a sua história. Q Deus possa estar sempre com vcs. Um beijinho para a pequena Raisa e fiquem c Deus!

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Muito emocionante é linda a sua história de amor e superação. O conforto e a paz que só Jesus pode nos dar, isso excede qualquer explicação, qualquer entendimento. Passo por um drama a mais de 3 anos, com meu esposo. Nosso filho estava com 3 anos, quando tudo começou. Meu esposo tem uma doença gravíssima, mas Deus é fiel, Ele tem proporcionado momentos inesquecíveis entre pai, filho e esposa. Crescemos muito espiritualmente, então, em meio a tribulações, nós só temos que agradecer ao nosso Deus maravilhoso.
    Me emocionei muito com o seu vídeo e sua homenagem a querida esposa, deixando ela sempre viva na memória da Raisa. Que Deus continue te sustentando e abençoando a Raisa, que ela cresça em estatura e graça no Senhor.
    Fique na paz.

    ResponderExcluir
  40. Você é um homem iluminado e abençoado de todas as maneiras. Peço que Deus continue te abençoando e sua familia também. Guerreiro, que divide sua dor e suas vitorias para dar forças aos outros. Parabens. Abraços.

    ResponderExcluir
  41. Dia 8. 4 meses que minha Filha amada partiu. 19 anos, tantos sonhos.. Lendo este post veio um filme das despedidas da minha Princesa 😭😭😭

    ResponderExcluir
  42. Olá Rafael, encontrei sua história por acaso no face com a ideia das fotos iguais de sua esposa. Achei a idéia linda, eu perdi minha mãe um pouco mais velha que a Raisa eu tinha 4 anos e meu irmão 7 , na época meu pai era taxista e não tinha tanta experiência com crianças, quem o ajudava era minha madrinha, após um ano ( eu acho ) meu pai se casou de novo com a irmã da minha madrinha a qual também era viúva e também tinha 2 filhos. Eu não me recordo de muita coisa, mas passei a chamar de mãe, pois , sentia falta dá presente materna e de ter alguém pra chamar de mãe. Hoje tenho 24 anos, sou casada ainda não tenho filhos . Meu pai se separou, após alguns anos. Mas a minha convivência com a minha mãe do coração nunca mudou, ela sempre me tratou como sua filha. E acredito que foi Deus quem a colocou em minha vida e sou muito grata por isso, minha mãe Helena nunca deixou de falar dá minha mãe biológica Lúcia, sempre deixou bem claro sobre sua morte. Enfim... Como eu disse sou muito grata a Deus por ela, e tenho certeza de que minha mãe Lúcia é muito feliz por ver que aqui na terra tenho alguém que me amam e sempre cuida de mim. Me identifiquei muito com a história da Raisinha e tenho certeza de que a Tati também é muito grata pela vida que você proporciona a ela . Parabéns pela sua atitude. Que Deus abençoe sempre você e sua família.

    ResponderExcluir