terça-feira, 9 de setembro de 2014

Raisinha muito feliz...Deus falou conosco

Boa noite a todos...Deus abençoe e ilumine a semana de cada um.

Olha pessoal depois do ultimo post no qual muitas pessoas se comoveram e com certeza muitas entraram em oração por nós e principalmente pela Raisinha devido a sua recaída...realmente só temos a agradecer a cada um que vem orando por nós...de uma semana pra cá a Raisinha esta muito feliz...brincando...sorrindo..cantando muito...enfim muito diferente de uma semana atrás...glória a Deus por isso.

Nesse momento estou aqui escrevendo e ouvindo Aline Barros, renova-me...hino maravilhoso...realmente renovador...Há e a Raisinha hoje não sei o porque...quis dormir no colchão na sala rs...ela mesma foi la no quarto...pegou o colchãozinho do seu antigo berço embaixo da sua atual cama e trouxe pra sala rs...ou seja ela esta do meu lado dormindo enquanto estou deitado no tapete digitando rsrs.

 Nossa semana foi uma bênção...a semana começou com a chegada da vovó Mazé e do vovô Doni...ficaram alguns dias fora...e voltaram cheios de presentes pra Raisinha...imagine a festa né...confesso que também fui presenteado rs...mereço né rs...afinal aos olhos dos pais...nós filhos nunca crescemos rs.

Na quinta feira pela manhã... os pais da turminha da escolinha foram convidados a assistirem uma apresentação das crianças e também a participarem de atividades junto com os filhos...foi ótimo...É muito bom poder acompanhar o desenvolvimento de nossos filhos e interagir nas atividades escolares como aconteceu naquele dia...a alegria deles devido a nossa presença era  notória e a alegria de nós...pais...era ainda maior rs.

No final de semana que passou... como comentei no último post a Raisinha foi daminha de honra...junto com a amiguinha Isabela ( que desafio rs)...durante a semana as duas brincaram muito juntas...ensaiaram...enfim foi feito todo um planejamento para que tudo saísse como manda o figurino...porém estavámos preparados para algum imprevisto que pudesse vir a acontecer na hora H...afinal são duas crianças de apenas 3 anos e crianças nos surpreendem a todo momento e realmente fomos surpreendidos...as duas pareciam duas mulheres...entraram de forma maravilhosa...emocionante...momentos que realmente não serão esquecidos...as duas estavam lindas...duas princesas entrando lentamente no corredor da igreja de encontro ao altar...mas teve a parte engraçada rs...no qual elas foram pegas de surpresa rsrs...os bouquets delas eram de marshmallows rsrs...tentem imaginar a cena...elas sentadas...tendo que manter a pose enquanto em suas frentes um bouquets repleto de doces rsrs...adivinhem...rsrs...as duas buscando com a língua disfarçadamente o bouquet durante toda a cerimônia...foi hilário...muito engraçado mesmo rs...e após a cerimônia veio a festa né...nem preciso comentar que as duas se acabaram de dançar...brincar...mas a Raisinha entregou os pontos antes da Isa e tivemos que ir embora...ela dormiu das 23:00 as 10:00 do dia seguinte...olha pra nós isso é raro...realmente ela capotou rs.

O bouquet que tanto gerou risadas durante a cerimônia rs.

Como todos que acompanham o blog sabem...que no domingo começamos a nossa rotina bem cedo...buscando nos distrair e assim seguir de forma menos difícil...porém esse domingo foi muito diferente...ao ir deitar na noite de sábado...Deus falou comigo de forma muito especial...ele falava...amanhã vá a igreja independente de qualquer coisa e confesso que devido a essa ansiedade em estar sempre querendo ver a Raisinha feliz e nos distrair...levando ela pra la...depois pra cá...acabei deixando de ir a igreja alguns domingos e Deus veio falar comigo ao me deitar...Ao acordar no domingo a primeira coisa que fiz foi ir a igreja e la entendi o porque ele havia falado comigo...fiz algumas anotações da pregação para justamente compartilhar com vocês como Deus fala conosco.

o Pastor falava o seguinte:


"Diversas fontes podem saciar nossas emoções...mas a nossa alma é saciada apenas por Deus...você pode estar numa festa...num momento de extrema alegria...mas nosso coração está vazio

Buscamos uma alegria que vem de fora quando na verdade devemos buscar a alegria que vem de dentro...vem de Deus

Podemos ter o nosso dia todo preenchido com trabalho...esportes...eventos sociais...mas sempre falta algo já perceberam isso né? Falta um tempo para Deus...somos resistentes a Deus...ficamos em facebook...whats...instagram...Twitter...buscando ali um refúgio...esconderijo...até se encontra...mas é muito passageiro...a verdadeira plenitude vem de Deus...ele é nossa fonte.

Quantas coisas você desejou...economizou...foi la e comprou e depois de alguns meses...perdeu a graça? Interessante né e assim seguimos a nossa vida sem realmente buscar a verdadeira satisfação...plenitude em Deus.

Buscai a Deus para saciar a sua alma e o seu coração...ai sim você experimentará a verdadeira felicidade".

Não preciso falar mais nada né...realmente tomei um puxão de orelha...afinal de uns tempos pra cá estava comprometendo totalmente o nosso final de semana...e orei muito e eu poderia até fazer uma interpretação sobre o que ouvi no domingo...mas as poucas palavras que anotei durante a pregação e digitei acima creio que ja bastam...busquemos a Deus...Precisamos dele para termos a verdadeira alegria...o resto é passageiro e nunca será suficiente...( tanto é que em meio a tantos eventos...momentos de alegria...a Raisinha teve sua recaída).

E nosso domingo após a igreja continuou de forma maravilhosa...na presença de amigos queridos...família até o final do dia...acompanhados de uma chuva que não queria parar rs...domingo tipicamente preguiçoso.

Vou ficando por aqui hoje...mas essa semana postarei novamente...desejo que Deus fale com vocês assim como falou e vem falando comigo constantemente  espero mais ainda que vocês se permitam estarem sensíveis a ouvi-lo.



Obrigado a todos que entram em contato...que nos fazem convites...muito obrigado pelo carinho...obrigado pelas orações e peço a Deus que abençoe o lar e a vida de cada um de vocês que vem nos ajudando...realmente Deus vem fazendo uma obra maravilhosa em nossas vidas

6 comentários:

  1. Ele fala com vc... Vc compartilha comigo, e as palavras Dele alimenta o coração de todos nós! Em minhas orações sempre!! ♡

    ResponderExcluir
  2. Sabias palavras, Deus é perfeito! Que ele continue ao seu lado e de sua filha. Os guie sempre. Amém!

    ResponderExcluir
  3. Impressionante como estas palavras fizeram tanto sentido. Obrigada por partilhar seus conhecimentos.

    ResponderExcluir