terça-feira, 3 de junho de 2014

O Cantinho da Raisinha

Boa noite pessoal...Deus abençoe a vida de cada um de vocês!

Novamente gostaria de começar agradecendo a todos que vem orando por nós...a todos que vem elogiando a iniciativa...muito obrigado pelas mensagens de força...isso nos mostra o quanto torcem por nós... E que o blog continue ajudando cada vez mais.

Quando o final de semana é corrido...cheio de compromissos... o resultado no domingo a noite ao chegar em casa é um só rsrs...


Mas toda essa bagunça tem destino aqui em casa rsrs...e é sobre esse local em especial que vou escrever rapidinho.

A BRINQUEDOTECA DA RAISINHA

Algumas pessoas me mandaram mensagens perguntando como era nossa casa...se havia algum lugar em especial que a Raisinha gostasse de ficar e passar o tempo... minha querida prima Adriana sabendo desse cantinho... também pediu para que eu postasse fotos... pois ela ainda não teve a oportunidade de conhecer.
Lembrando que quando compramos esse apartamento a Tati ainda estava conosco...porém não chegou a morar nele...pois compramos e precisavamos reformar tudo...Então a Tati partiu após 45 dias da compra e começo da reforma do ap...mas por incrível que pareça deu tempo dela escolher cada detalhe junto a arquiteta...porém vou falar disso em outro texto contando que depois do acidente analisando detalhadamente alguns dias antes do ocorrido... Deus já estava nos preparando para alguma mudança radical... mas continuando nosso post de hoje... onde hoje é o cantinho da Raisa...seria o quartinho do bebê que estava por vir e ja estava todo projetado... essa foi a unica mudança que fiz em todo o projeto... espero que gostem...pois ela adora... É o cantinho dela...onde ela brinca de casinha...assisti seus desenhos...dorme no chão de tão exausta que fica rsrs...e a intenção era essa...criar essa identidade pra ela dentro do nosso lar...para que mesmo nessa fase triste ela tivesse motivos para sorrir.



Até a porta foi projetada para entrada e saída dela ser bem prática rsrs...ela nem vê a porta...atropela tudo rsrs...
Na imagem do quadro...a Raisinha estava completando 1 aninho rsrs.
Todo mês tento passar um pouco de brinquedos há alguma instituição junto com a Raisa...vocês viram na foto a quantidade de brinquedos né...ela ganha muita coisa e desde pequena tem que aprender que muitos não tem o mesmo privilégio que ela...Então devemos ajudar...confesso que na fase que ela está... não é fácil...mas com insistência e com o passar dos dias... ela vai abrir seu coração rsrs.

A preguiça bateu aqui em casa hoje na hora do almoço pessoal

Hoje a noite a Tia Jaque ( melhor amiga da Tati) passou pegar a Raisinha para um passeio...se divertiram até e ela chegou em casa apagada rsrs...Muito bom ver a Raisinha feliz...se superando um dia após o outro... obrigado a todos que vem colaborando junto com a nossa família para que os dias da Raisinha sejam sempre repleto de alegrias.


Muito obrigado meu Deus por mais um dia... mais um dia que o senhor nos guardou... mais um dia que o alimento esteve em nossa mesa... mais um dia que o senhor nos deu o privilégio de viver.

Deus abençoe a todos vocês.


4 comentários:

  1. Lindo Rafa, estamos aquii com vcs!!!!! Bjao nessa boneca aiii ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. A algumas semanas estou acompanhando sua história, e que história ein? De superação, amor e fé! !!
    Estou lendo uns post antigos para entender melhor seus dias e confesso que em cada um vejo a presença real de nosso bondoso Deus!!
    Papai Rafa desejo que as bênçãos do Senhor estejam para sempre em sua vida e da Raiainha, menina linda!!
    Bjus
    Bethina Silva

    ResponderExcluir
  3. A algumas semanas estou acompanhando sua história, e que história ein? De superação, amor e fé! !!
    Estou lendo uns post antigos para entender melhor seus dias e confesso que em cada um vejo a presença real de nosso bondoso Deus!!
    Papai Rafa desejo que as bênçãos do Senhor estejam para sempre em sua vida e da Raiainha, menina linda!!
    Bjus
    Bethina Silva

    ResponderExcluir